Falta menos de um mês  para a estreia do mais novo filme do universo de Star WarsRogue One: Uma História de Star Wars. Como tudo o que é relacionado à franquia mais cara, nerd e importante do mundo cinematográfico, Rogue One está gerando grande expectativa, principalmente na mente dos mais aficionados.

Diversos vídeos promocionais e técnicos foram feitos pela produção de Rogue One para promover o conceito, a ambientação e, principalmente, os objetivos da nova linha temporal que seguiremos a partir deste ano. Para assistir o vídeo melhor, você pode ativar as legendas automáticas do Youtube.

No vídeo, elenco e equipe de produção revela como o novo filme se conecta com Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Sabemos bem que não teremos a linhagem Skywalker, tão importante na franquia clássica, mas ter referências e parte dessa história é sempre curiosamente nostálgico para nós, fãs.

Rogue One: Uma História de Star Wars mostrará Jyn Erso (Felicity Jones) como fora-da-lei que adere à Aliança Rebelde e a um grupo de renegados com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte, arma cuja concepção é atribuída a seu próprio pai, Galen Erso (Mads Mikkelsen).

Leia mais sobre Star Wars