Rogue One: Uma História Star Wars é o novo filme da franquia da ópera espacial mais conhecida do mundo. O filme, que irá se passar entre os episódios III (A Vingança dos Sith) e IV (Uma Nova Esperança), vai contar a história do esquadrão que conseguiu roubar os planos da Estrela da Morte, a arma suprema do Império Galático.

O novo ato da franquia mais amada das galáxias, que tem data de estreia marcada para dia 15 de dezembro, acabou de ganhar mais algumas imagens oficiais que mostram novas cenas do filme, inclusive do grande Darth Vader, que você pode conferir na nossa galeria aí embaixo.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova.

Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.”

O filme tem no elenco novos nomes e artistas de peso do cinema mundial como Felicity Jones como Jyn Erso, Diego Luna como Capitão Cassian Andor, Ben Mendelsohn como Diretor Orson Krennic, Mads Mikkelsen como Galen Erso, Forest Whitaker como Saw Gerrera, Donnie Yen como Chirrut Imwe, Jiang Wen como Baze Malbus e Alan Tudyk como K-2SO. Nosso grande e amado Darth Vader será interpretado por Spencer Wilding, dublê que já emprestou seus movimentos para filmes como O Destino de Júpiter e vários filmes da franquia Harry Potter.

Leia mais sobre Star Wars e Filmes