ROGUE ONE | Diretor afirma que o filme foi uma carta de amor para Carrie Fisher!

ROGUE ONE | Diretor afirma que o filme foi uma carta de amor para Carrie Fisher!

A MAIOR CARTA DE AMOR DO MUNDO: ROGUE ONE!

Rogue One chegou aos cinemas com algumas dúvidas sobre ser o primeiro filme spin-off da franquia Star Wars. Porém, logo na estréia o filme se mostrou um sucesso de crítica, bilheteria e público, agradando muito os fãs da famosa franquia da Lucasfilm e chamando ainda mais a atenção pelos seus efeitos especiais incríveis. Antes de continuar e caso você ainda não tenha assistido o filme: ALERTA DE SPOILER!

Em uma recente entrevista para o site The Telegraph, Gareth Edwards, diretor de Rogue One, comentou sobre a última cena do filme, onde Leia foi recriada digitalmente para uma forma mais jovem.

“Eu sinto que tudo foi, para ser honesto, uma grande carta de amor a Carrie Fisher. Tudo que fizemos no filme estava sendo construído para aquele momento onde passamos o bastão para ela, para que ela pudesse continuar e fazer parte daquele filme que inspirou a todos nós quando crianças. Então não poderia ter terminado de forma melhor, desse ponto de vista. É apenas triste – Eu sempre pensei que poderia encontrá-la e conversar sobre isso em algum momento, mas eu nunca a conheci adequadamente. Eu passei por ela no set de filmagens do Episódio VII, quando estava conhecendo um pouco da equipe. Eu passei por ela e tive um surto de fã”

O elenco de Rogue One conta com Felicity Jones (A Teoria de Tudo) como Jyn Erso, Diego Luna (Elysium, Festa no Céu) como Cassian Andor, Riz Ahmed (The Night Of, O Abutre) como Bodhi Rook, Ben Mendelsohn como Almirante Orson Krennic, Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) como Saw Guerrera, Mads Mikkelsen (Doutor Estranho, Hannibal) como Galen Erso e Alan Tudyk como K-2SO.

O roteiro ficou a cargo de Chris Weitz (Crepúsculo: Lua Nova) e Tony Gilroy (Conduta de Risco, Trilogia Bourne). A versão em DVD e Blu-ray do longa chega ao Brasil na sexta-feira, 5 de abril!

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você