Foram três anos de turnê mundial e um público de mais de um milhão de fans. Roger Waters rodou o mundo tocando o disco The Wall na íntegra e o resultado de todo esse tempo na estrada poderá ser visto nas telas da UCI Cinemas. A rede vai exibir o documentário Roger Waters The Wall dia 29 setembro, às 20h e, além de mostrar as imagens em telas de definição 4K e som Dolby Atmos, a UCI também é responsável pela distribuição do conteúdo no Brasil. Vamos colocar o trailer aqui embaixo para vocês assistirem, a produção está incrível!

Os ingressos para as sessões já estão à venda e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, em aplicativos de celular e nas máquinas de auto atendimento disponíveis no hall dos cinemas. Dirigido pelo próprio Waters em parceria com Sean Evans, diretor criativo da turnê, o filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2014 e agora chega às telas brasileiras através da UCI Cinemas. Roger Waters The Wall vai mostrar desde o processo de criação do projeto até registros dos shows que o ex- Pink Floyd fez por 219 cidades diferentes tocando o repertório do álbum duplo de 1979.

Nas telas da UCI o público terá um ambiente perfeito para assistir ao show graças à qualidade de som Dolby Atmos A tecnologia oferece uma nova distribuição de canais de áudio e, devido ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível. Com mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio, o sistema cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa proporcionando maior imersão no filme. Confira o trailer e babe nessa super produção:

Salas que exibirão a produção: Salas: UCI Anália Franco, UCI Jardim Sul e UCI Santana ParkShopping (São Paulo); e UCI New York City Center, UCI Kinoplex NorteShopping e UCI ParkShopping Campo Grande (Rio de Janeiro), UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza); UCI Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto); UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping, UCI Kinoplex Recife Shopping e UCI Kinoplex Shopping Tacaruna (Recife); UCI Estação Plaza Show e UCI Palladium (Curitiba); UCI Shopping da Ilha (São Luís); UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora); UCI Bosque dos Ipês (Mato Grosso) e UCI Orient Shopping Barra (Salvador).

Depois de assistir, me conte o que achou, ok?

Compartilhe: