Rocket Racoon foi um dos melhores personagens criados na MCU ao lado de Groot! O filme em que ele fez sua primeira aparição, Guardiões da Galáxia, foi uma surpresa para os fãs dos filmes da Marvel, já que a equipe era bastante desconhecida até então. E agora revelaram um pouco mais dos detalhes do personagem no próximo filme da franquia.

O responsável por dar voz ao guaxinim mais armado do universo é o ator Bradley Cooper (Sniper Americano e Sem Limites) mas o que pouca gente sabe é quem dá vida aos movimentos de Rocky.

Sean Gunn, o responsável pela captura de movimentos de Rocket Racoon, participou de uma convenção em Atlanta e foi entrevistado pelo site Comic Book sobre o próximo filme da franquia, Guardiões da Galáxia Vol. 2, e acabou revelando um pouco do que veremos para o personagem no filme.

“Rocket tem bastante coisa para fazer nesse filme. Há algumas relações que são centrais para o tema do filme e isso realmente se resume a ser uma família… e Rocket tem uma espécie de crise de fé sobre se ele pertence ou não a essa família”

A sinopse oficial do filme conta que “Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

Guardiões da Galáxia Vol.2 tem data prevista para estreia em 05 de maio de 2017

Leia mais sobre Marvel e Filmes