Uma boa notícia em meio a tanto caos. A organização do Rock in Rio divulgou ontem as datas de sua edição de 2021. O festival irá acontecer na mesma época que sempre acontece e está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro. O local é o mesmo, a Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda não foram divulgadas informações sobre vendas de ingressos, preços ou abertura das compras. Embora já tenha boatos de atrações, como Post Malone e Justin Bieber, a única atração realmente confirmada é o Dj brasileiro Alok.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”, diz um comunicado à imprensa.

A inspiração para o tema é “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. Nada mais de acordo com o que estamos vivendo em 2020 não é mesmo?

O Rock in Rio acontecerá em 2021, nos meses de setembro e outubro.