Escolha uma Página

A oitava edição do Rock in Rio ainda nem terminou, mas a organização já começa a se preparar para a edição de 2021, já confirmada desde dezembro de 2018 aqui na Cidade do Rio de Janeiro.

A prova disso é que Roberto Medina fez nesta quinta-feira, 3 de outubro, o primeiro anúncio  para a edição de 2021: o brasileiro Alok, considerado um dos melhores DJ’S do mundo. Ele se apresentará no Palco Mundo em um dos dias do festival.

lok abriu a noite do Palco Mundo no primeiro dia do Rock in Rio 2019 e contagiou as 100 mil pessoas presentes que acompanharam seu show do início ao fim, dançando e cantando. Com muita música e show de pirotecnia, o artista levou para o público clássicos da sua setlist e muitas surpresas. O artista abriu seu espetáculo com hits internacionais e mensagens inspiradoras de amor e tolerância e reforçando que “devemos amar o próximo como se não houvesse amanhã”. Com uma grande notoriedade na cena eletrônica mundial, é considerado o único brasileiro a conquistar a 13ª posição dos principais DJs do mundo e único brasileiro no ranking mundial da Billboard de melhores DJ’s.

O Rock in Rio continua essa semana, a partir de quinta-feira.