Rock’n Rio #2

Rock’n Rio #2

Hoje vamos falar sobre outro GRANDE DIA do ROCK IN RIO! Já falamos dos shows do dia 19, onde teremos monstros como Alice in Chains e Metallica. Hoje pulamos alguns dias e paramos no magnifico dia 22, que fecha o evento. E que chave de ouro meu amigo(a)! A listinha matadora é: VIPER(com André Matos), DESTRUCTION E KRISIUN(aaahhh!!), Helloween e Kai Hansen( uuuhhh!!!) e SEPULTURA with ZÉ RAMALHO no palco sunset.

 

VIPER

 

 

O VIPER é uma banda clássica do metal nacional, e no Rock In Rio, fará um show memorável (ou pelo menos se espera né?). André Matos se uniu ao grupo e está em grande fase. O mítico vocalista vem provando que a idade não está interferindo em seu trabalho e arrasta fãs para todos os projetos que participa. O resto da banda vem comparecendo, mostrando talento e principalmente, prazer em se apresentar, algo que vem faltando a alguns artistas ultimamente. O Viper vai fazer tremer o palco sunset.

 

KRISIUN

 

 

Estreante no festival, o KRISIUN vem com tudo meu irmão. No mundo do metal extremo, a banda é quase uma unanimidade, e os últimos trabalhos vêm mostrando o motivo disso. Death Metal competente, técnico e com extremo bom senso, tendo doses de groove e até heavy. E como se num bastassem, eles vem acompanhados dos rapazes abaixo…

 

DESTRUCTION

 

 

Os “alemão” do DESTRUCTION desembarcam no RIO, e unem forças com o KRISIUN, para fazer um show, que a melhor palavra que define é: FUDEROSO. Com certeza vai rolar umas jam´s, vão tocar uns clássicos do metal em geral por lá, mas o mais foda de tudo vai ser poder ver todos eles juntos no palco, lendas vivas fazendo história!

 

HELLOWEEN (COM KAI HANSEN)

 

 

Primeiro, uma ressalva: Perdoem-me pela baixa qualidade do vídeo acima. Não encontrei vídeos profissionais de apresentações do Helloween com Kai Hansen. Esse foi o melhor vídeo que eu encontrei! MAS NADA, NADA TIRARÁ O BRILHO DESSE SHOW!! O Helloween vem em grande fase, com uma formação entrosada, talentosa e principalmente, afim de tocar. Os últimos trabalhos não são clássicos, mas são de um nível excelente, dignos da história do grupo.

 

 

E uma pessoa extremamente importante na história dessa banda atende pelo nome de Kai Hansen. Foi um dos co-fundadores do Helloween e quando saiu do grupo criou uma banda tão foda quanto, o Gamma Ray!

 

 

Então, no dia 22, os fãs de power metal poderão ver ao vivo, dois deuses, que ajudaram a criar o estilo. Só faltou uma pessoa…

 

 

SEPULTURA E ZÉ RAMALHO

 

Olha só, tem muita gente cabeça fechada, muito pseudo- fã e muito idiota falando merda desse show. Primeiro, porque o Sepultura vai aparecer duas vezes,e dizem que poderiam colocar outra banda no local. Segundo, que eles vão tá com o Zé Ramalho. Eu num vou nem falar nada. Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

 

 

KIARA ROCKS

 

 

HARD ROCK NACIONAL FECHANDO O ROCK IN RIO! Pô, taí uma banda que vai ser interessante ver nesse festivalzinho mequetrefe. Botaram o KIARA ROCKS no palco mundo, abrindo os trabalhos. A banda vai ter uma puta vitrine, vai ter a chance da vida deles. O negócio é saber se vão aguentar a pressão e fzer um show convincente para fãs xiitas de Iron,Slayer e A7X. É aquele negocio: palhaçadinha zero… Porque senão…

 

 

SLAYER

 

 

Eu Já falei demais do Slayer aqui no blog. Estou providenciando uma imagem de uma coxinha com a camisa do Slayer. Num tem muito o que falar. Eles são os caras.

 

 

AVENGED SEVENFOLD

 

 

Eu particulamente não gosto. Mas respeito. Os caras tem fãs fiéis, que estarão ensandecidos na cidade do rock. Não é por menos: A banda, pelo que fala um amigo meu que curte muito, vem melhorando muito, evoluindo a cada trabalho. Eles tão para lançar um novo cd “Hail to the King” e o pessoal tá falando que é maneiro. Vou até dar uma escutada melhor,talvez eu mude de ideia…

 

IRON MAIDEN

 

 

Uma apresentação histórica do Iron Maiden. A donzela vem se reinventado conforme o tempo vai passando, lançando ótimos cd´s e mantendo a forma. Em constante turnê, os veteranos agradam fãs antigos, que os acompanha desde do ínicio, e os mais novos que já conhecem o grupo com aquele ar midiático em volta. A banda perfeita para fechar o festival. Em breve,vai pintar uns reviews dos outros dias, não se preocupem! Espero contar com a ajuda de Dna. Lele para falarmos das bandas que irão se apresentar nas outras noites, já que tem algumas bandinhas aí meio mequetrefes (kkkkkkk)… Até a próxima minha gente!

 

 

Perfil Jefferson

Jefferson Montenegro

Interessado em comprar ingresso. Alguém quer vender?
Facebook | Twitter

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você