Escolha uma Página

Robert Pattinson está quase vestindo o traje de Batman nos cinemas! A carreira do ator, entretanto, poderia ter tomado um rumo completamente diferente. Ao invés de representar o universo cinematográfico da DC, Robert poderia estar no MCU! 

Em uma entrevista feita a Variety, o britânico confirmou ter tido contato com a Marvel Studios no passado. O mesmo teria acontecido em uma conversa informal, sobre um possível papel dentro do MCU! Robert disse que o fato aconteceu em 2014, por volta do lançamento de Guardiões da Galáxia! Pattinson mencionou que não tinha o desejo de engatar em uma nova franquia logo de cara, se referindo ao término da franquia Crepúsculo. 

“Eu não sei o que estava procurando, pra ser sincero. A ideia de tentar essa transição logo após Crepúsculo…Eu nunca me vi fazendo isso. O papel do Batman é muito interessante, é o único herói que eu sempre amei. É interessante porque ele simplesmente não tem poder nenhum”. 

O Batman

Quando perguntado sobre o Cavaleiro das Trevas, Pattinson revelou que quase seguiu o diretor Matt Reeves para deixá-lo fazer a audição. Ele diz que estava tão desesperado que ficou furioso quando a notícia vazou. Para o britânico, aquilo poderia significar o cancelamento do papel. Felizmente, ele foi apontado e será o novo sucessor de Ben Affleck. 

The Batman estreia em 2021 nos cinemas!