Robert Downey Jr. não será mais o Homem de Ferro!

-por , em 22/04 -
Robert Downey Jr. não será mais o Homem de Ferro!

Com o Homem de Ferro 3 dobrando as esquina (eu realmente não me canso de dizer isso), acabo de descobrir uma péssima notícia. Robert Downey Jr. planeja deixar de ser o Homem de Ferro. Em entrevista para o site GQ, o ator afirmou que, em 3 anos, deixará de interpretar o personagem de Tony Stark nos cinemas.

 

O principal motivo dessa decisão é a idade. Em 3 anos, Downey Jr. estará completando 50 anos de idade. Durante as filmagens para o Homem de Ferro 3 o ator se machucou no set. Isso atrasou a produção por algumas semanas e ele considerou como um sinal. “Quantos filmes desse gênero eu posso fazer?” Ele perguntou. “Quantas continuações de continuações bem sucedidas eu posso continuar fazendo?

 

DowneyJrIronMan

 

Bem, isso é uma péssima noticia para nos fãs do ator e de Tony Stark. Robert Downey Jr. fez um excelente trabalho dando vida ao “gênio, bilionário, playboy filantropo” nas telonas e sua ausência será sentida pelos fãs. O contrato dele com a Marvel acaba com o Homem de Ferro 3. Ele ainda não está assinado, nem confirmado para Os Vingadores 2. O novo filme da equipe estreará em 2015 e está dentro do período de 3 anos que o ator se refere, então é bem possível que Downey Jr. volte às telonas como o Homem de Ferro mais uma vez. Porém isso ainda não é certo, pois há muito dinheiro envolvido e os agentes dele estão negociando com os advogados.

 

O que isso significa para o futuro do Homem de Ferro nos cinemas? Mesmo que Robert Downey Jr. faça parte d’Os Vingadores 2, o que virá depois? Será que irão encontrar algum outro ator para substituí-lo (como fizeram com 007)? Ou será que a terceira fase da Marvel não terá Tony Stark? Teremos que esperar para ver. Enquanto isso, vamos nos preparando para a estreia de Homem de Ferro 3, sexta feira agora!

 

Perfil Bruno

Bruno Machado

O que será do Homem de Ferro agora?
Facebook

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você