ROAST DE BRUCE WILLIS | Comedy Central exibirá o programa na próxima segunda!

Preciso ver isso! Ansioso!

Os ataques foram rápidos, duros e certeiros, mas Bruce Willis sobreviveu após ser ‘fritado’ (e trolado) no ‘Comedy Central Roast com Bruce Willis’. O programa vai ao ar dia 30 de julho, segunda-feira, às 23h e conta com a participação de várias celebridade que se uniram ao RoastMaster, Joseph Gordon-Levitt, para escancarar a vida do astro de Hollywood.

Dentre os nomes convidados estão: Nikki Glaser, Lil Rel Howery, Dom Irrera, Edward Norton, Kevin Pollak, Jeff Ross e Cybill Shepherd. Além deles, Bruce ainda ganhou algumas surpresas especiais que nem imaginava, como a presença de sua ex-mulher, Demi Moore (será que rolou climão? ), do astro do NBA, Dennis Rodman e da apresentadora, Martha Stewart.

Já podemos adiantar que todos os assuntos que deveriam ser evitados, não foram: vai ter piada sobre sua ex-mulher, sobre seu visual, idade, todos os filmes produzidos, música e muito mais. Seus amigos de longa data não perderam a oportunidade de expor toda admiração (ou não) que têm pelo ator.

O programa foi produzido por Joel Gallen da ‘Tenth Planet Productions’, que também foi produtor executivo e diretor do Comedy Central Roast com Rob Lowe, Justin Bieber, James Franco, Charlie Sheen e Donald Trump, assim como o de William Shatner, que foi indicado ao prêmio Emmy. Jeff Ross é co-produtor executivo, Jordan Ellner, o executivo de talentos e Christian McLaughlin o executivo encarregado da produção do Comedy Central. O evento foi gravado no dia 14 de julho, sábado, no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

THE WALKING DEAD | FOX DIVULGA ARTE INÉDITA DA PRÓXIMA TEMPORADA DA SÉRIE!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!