SE ACOSTUMEM COM FP JONES!

O canal norte-americano The CW é a casa das séries de heróis. Porém, o canal está sempre trazendo mais novidades para a sua grade de programação, e uma dessas últimas novidades foi a adaptação televisiva de Riverdale, série que reúne inúmeros personagens clássicos da Archie Comics.

Com o planejamento da segunda temporada já sendo feito, é melhor os fãs de Riverdale se acostumarem a ver mais do pai de Jughead Jones (Cole Sprouse). Skeet Ulrich, responsável por dar vida ao personagem FP Jones foi promovido ao elenco regular da segunda temporada da produção.

Nós gostamos tanto de ter Skeet ano passado em Riverdale, que não poderíamos imaginar a série sem ele. Ele é um grande ator e nós sentimos que estamos apenas começando a mostrar quem FP é de verdade. Estamos felizes por ter Skeet nessa jornada e mal podemos esperar para vocês verem tudo o que vai acontecer com ele próximo ano.” – Disse Sarah Schechter, Produtora Executiva da série.

A série mostra a volta à escola após um verão de acontecimentos na pequena cidade de Riverdale, que ainda se recupera da trágica morte do jovem Jason Blossom. Este é o tempo para um novo começo para Archie Andrews que decidiu querer seguir carreira na música, apesar do fim de seu relacionamento secreto com sua professora de música que serviu como sua mentora, além de tentar reatar sua amizade com seu ex-melhor amigo Jughead.

Betty Cooper é secretamente apaixonada por Archie, seu melhor amigo, mas ela tem que enfrentar sua mãe superprotetora. Tudo começa a mudar quando conhece Veronica Lodge, uma nova e rica estudante que chega à cidade depois de um escândalo que afetou sua família.

Mas esta é apenas uma parte das muitas histórias e segredos dos moradores de Riverdale, uma cidade tranquila e que passa uma imagem perfeita, mas que esconde muitos perigos em seu lado sombrio.

Riverdale retorna com episódios inéditos em 2018. No Brasil, a série é exibida pelo canal por assinatura Warner Channel.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: