RIVERDALE | Gravações são interrompidas após morte de Luke Perry

Sentiremos saudades, Fred

Aquela notícia que ninguém gostaria de dar. Luke Perry, nosso amado e querido Fred Andrews faleceu nesta segunda-feira. O ator estava internado desde quarta-feira em decorrência de um AVC. Por consequência, Perry estava em uma coma induzido. De acordo com seu empresário, Luke estava cercado por familiares e amigos.

Barrados no Baile

Por mais que o conhecêssemos por Riverdale, admirávamos o trabalho de Luke desde seu papel como Dylan McKay na série de 1990.

“Querido Luke, eu me lembrarei para sempre das nossas queridas memórias que compartilhamos nos últimos trinta anos.

Que a sua jornada seja acompanhada pelas almas que morreram antes de você, assim como você fez aqui, e assim como você fará por todos aqueles que deixou para trás”, escreveu Ian Ziering, intérprete de Steve Sanders em Barrados no Baile. 

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

BLACK SUMMER | Netflix divulga primeiro trailer da série

  Após o fim de Z Nation alguns fãs ficaram tristes, pois ficariam sem sua série favorita de zumbis. Mas tudo se tranquilzou quando o criador da série anunciou que Black Summer estava chegando na Netflix. A série, provavelmente, não se passa no mesmo universo,...

CINEMA | Como fazer uma crítica boa ao invés de só reclamar?

PARE DE RECLAMAR! Tá bom, acho que já é hora de parar de criticar e reclamar. Você já pensou como os seus sentimentos naquele momento podem interferir uma crítica? CINEMA | AS MELHORES ANIMAÇÕES DO MUNDO! SÉRIES | COMO GAME OF THRONES E THE WALKING DEAD MANTÉM O HYPE...

Quem escreveu?

Paula Ramos

How you doin'? Aluna da Sonserina esperando a carta de Hogwarts desde os 7 anos de idade. Bióloga de formação, jogadora de quadribol, professora de idiomas, constantemente no lado negro da força e uma pessoa traumatizada por não ter virado CSI.