Esta semana, veremos -finalmente– o episódio musical de Riverdale, onde Kevin Keller (Casey Cott) viverá Hedwig. Mas os fãs da série mal podem esperar, isso porque um novo crossover com Katy Keene vai rolar!

Tudo acontece no episódio intitulado Wicked Little Town (Marcado para ir ao ar em 23 de abril), onde Kevin vai Nova York, e o  Site Decider divulgou as primeiras imagens, Confira:

O ator ainda falou ao site sobre a oportunidade:

“É super divertido, esse programa é incrível… É tão parecido com Riverdale e ainda tão completamente diferente, então foi realmente divertido filmar isso … E Lucy, Johnny, Ashleigh e Julia, são todos incríveis.”

Casey aproveitou para falar que não planeja sair de Riverdale, deixando claro que Katy Keene foi somente uma participação:

“Eu definitivamente sinto que quero ficar em Riverdale… Kevin é uma peça realmente importante de Riverdale , então a ideia romântica de fazer um show do começo ao fim, eu diria que me inclino para isso.”

Ao que tudo indica, Kevin vai para Nova York não apenas para visitar sua “irmã” Josie, mas também para fazer uma leitura de sua peça, com a ajuda de Pepper.

Katy keene acompanha a jornada de quatro jovens artistas aspirantes em busca dos seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns deles desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy Keene se esforça para construir uma carreira no mundo da moda.

Katy Keene vai ao ar no Brasil pela HBO, enquanto Riverdale é exibido pela Warner Channel.