MAIS DOIS NOMES INCRÍVEIS!

O Palco Sunset acaba de anunciar mais dois headliners de peso para o Rock in Rio 2019. Com um estilo musical nada convencional e um som que combina soul, R&B, pop e hip hop, a diva britânica Jessie J está de volta ao maior festival de música e entretenimento do mundo como headliner do Palco Sunset no dia 29 de setembro. Já o cantor, compositor e produtor indicado a diversos prêmios Grammy, Charlie Puth fará sua estreia no Brasil no palco do Rock in Rio, dia 5 de outubro. É a noite dedicada ao Pop e que contará com apresentações de P!nk, Black Eyed Peas e Os Paralamas do Sucesso no Palco Mundo.

Jessie J não se apresenta no Brasil desde 2014 e quando ela sugeriu que estava planejando uma nova visita por meio das suas redes sociais, o público reagiu imediatamente. A artista tem um novo álbum para ser desbravado pelos brasileiros, R.O.S.E, seu quarto trabalho de estúdio lançado em maio de 2018. O título do álbum significa Realizations, Obsessions, Sex e Empowerment, também é uma homenagem à mãe e uma referência à sua flor favorita. Quatro singles foram lançados para promover o R.O.S.E: “Real Deal”, “Think About That”, “Not My Ex” e “Queen”. O sucesso da queridinha do Reino Unido nas mídias sociais é inquestionável. Ela tem mais de oito milhões de seguidores em seu canal no YouTube.

Não é diferente no Instagram, onde ela tem mais de 7,6 milhões de fãs. No início deste ano, Jessie conquistou os corações dos fãs chineses e provocou uma explosão de manchetes em todo o mundo, quando se tornou a primeira artista europeia a ganhar “Singer”, um dos maiores concursos de música da China. A artista seguiu em turnê pela China e acaba de encerrar uma turnê britânica de enorme sucesso.

HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO | A SONY GANHOU DA MARVEL? CRÍTICA!

Com apenas 26 anos, Charlie Puth provou ser um dos mais consistentes hitmakersda música pop de hoje. Em apenas três curtos anos, Charlie já acumulou cinco singles multiplatinados, três indicações ao GRAMMY, dois Billboard Music Awards, um Critc’s Choice Award e uma indicação ao Globo de Ouro. Seu último álbum Voicenotes recebeu a certificação de ouro somente quatro dias após o lançamento e registrou mais de 3,4 bilhões de transmissões em todo o mundo. Escrito e produzido pelo próprio Charlie, Voicenotes recebeu aclamação mundial, incluindo do New York Times que o intitulou como “um dos melhores álbuns pop do ano”. O álbum apresenta a música “Attention” que foi três vezes Platina, igualmente platinada “How Long”, a com certificado de ouro “Done For Me”, e a mais recente “The Way I Am”.

Charlie explodiu na cena musical escrevendo e gravando o sucesso “See You Again”, que liderou a Billiboard Hot 100 por 12 semanas e se tornou a música mais vendida de 2015 em todo o mundo, com mais de 20,9 milhões de unidades vendidas. A música recebeu três indicações ao Grammy (incluindo Canção do Ano), bem como uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Canção Original. No ano seguinte, Charlie lançou seu álbum de estreia, com certificação de platina Nine Track Mind, o qual conta com três singles multiplatinados “One Call Away,” “Marvin Gaye (feat. Meghan Trainor),” e “We Don’t Talk Anymore (feat. Selena Gomez).”

O álbum de estreia de Jessie J, Who You Are, vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo. Além disso, a cantora pop alcançou o primeiro lugar em 19 países e já vendeu quase 20 milhões de singles. No Reino Unido, Jessie acumula a marca de 1,5 milhão de discos vendidos e garantiu o primeiro lugar nas paradas com os singles “Price Tag” e “Domino”. Desde o início da sua carreira, em 2011, a cantora de 30 anos vem colecionando vários prêmios e indicações, incluindo o Critics’ Choice de 2011, do BRIT Award 2011, e o Sound of 2011, da rede de TV britânica BBC. Em 2015 venceu o Kids Choice Awards na categoria melhor música do ano, com “Bang Bang”.

Simultaneamente com o universo da música, Jessie J entrou no mundo da literatura com sua autobiografia intitulada” Nice to Meet You”, um sucesso no Reino Unido. O livro vendeu 40 mil cópias e alcançou a segunda posição no ranking literário do Sunday Times. Além disso, Jessie acaba de ser anunciada como jurada do The Voice Kids UK e esta não será a primeira vez da artista como júri em concursos de música (a artista já teve atuação em quatro edições da versão adulta, no Reino Unido e na Austrália).

GIBIS | CROSSOVER DE TURMA DA MÔNICA E LIGA DA JUSTIÇA CHAGA AS BANCAS!

Compartilhe: