Rio Anime Club 2016 – Estivemos lá!

Rio Anime Club 2016 – Estivemos lá!

Salve salve galera otaku desse nosso imenso Brasil! Cá estou eu aqui, novamente, depois de mais uma cobertura de mais um evento ULTRA show que foi o Rio Anime Club (RAC) aqui no Rio de Janeiro (dããããã). Foram mais de 10.000 metros quadrados de pura cultura Geek/Nerd/Otaku em geral que rolou nesse domingo. Youtubers, grupos de dança de K-Pop, dubladores, área de games, comida (hmmmmm), Cosplayers variados e vários, VÁRIOS stands para fazer todo e qualquer nerd/geek/otaku pirar lá dentro.  Então vamos contar algumas coisas sobre hoje!

Para acompanhar as coberturas de eventos e curtir com a gente a cultura pop invadindo o Brasil, nos acompanhe pelas redes sociais! As coberturas são feitas, em tempo real, no nosso Snapchat e Instagram e, depois, tudo vai para nosso canal do Youtube e demais redes sociais! Os links estão no final do post! Corre lá e persiga-nos em tudo – é tudo coxinhanerd!

O Rio Anime Club é o maior evento da cultura pop Asiática do Rio de Janeiro e ocorreu nesse final de semana no espaço Ação da Cidadania no RJ. Hoje devem ter passado umas 5000, 6000 pessoas por lá para curtir todo e qualquer movimento Otaku que rolou. Área Gamer com 6 TV’s rolando desde Street Fighter V até Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4. Os stands recheados de miniaturas, Action Figures, toucas, plushs, pingentes e coisas mil (não poderia sair sem meu Seiya Cabeçudo abraçador de chão).

Youtubers como Rato Borrachudo, Igão, Julio Cocielo, gurpos de K-Pop e meus favoritos: os dubladores Úrsula Bezerra, que dublou o Goku quando criança na saga clássica de Dragon Ball, em Dragon Ball GT e em Dragon Ball Kai, e atualmente dubla o Naruto em todas as fases, junto com Robson Kumode, que dubla o Sasuke também em Naruto, Orpheé de Lira em Saint Seiya, Glenn em The Walking Dead e o Hiro em Operação Big Hero. Fiquem agora com as fotos do evento e um recadinho do Naruto pra vocês:

See Ya Space Cowboys!!!

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você