O canal AMC anunciou a renovação da série não ficcional de viagem Ride with Norman Reedus – sim, o Daryl de The Walking Dead – para uma segunda temporada prevista para 2017! A nova etapa será composta de seis episódios  de uma hora cada e acompanharão o ator e entusiasta de motociclismo e viagens pelos Estados Unidos!

A primeira temporada contou com o ator Balthazar Getty, o cineasta Robert Rodriguez, o vocalista/guitarrista Brent Hinds, da banda Mastodon, o artista Jake Lamagno, o construtor de motos sob encomenda Jason Paul Michaels e a artista/motociclista Imogen Lehtonen em viagens por locais como o Vale da Morte, a Pacific Coast Highway, os Montes Apalaches, a Louisiana, o Texas e os Florida Keys.

Reedus e seus convidados experimentaram a culinária local, andaram de buggy, montaram na moto do futuro, visitaram uma destilaria de aguardente artesanal, encontraram-se com uma alta sacerdotisa de vodu e apostaram corrida entre banheiros químicos.

O final da temporada contou com o lendário ator Peter Fonda cujo filme Easy Rider inspirou Reedus a viajar de moto. A primeira temporada de “Ride”, composta de seis episódios, teve em média 800 mil espectadores totais por episódio, incluindo 434 mil adultos de 25 a 54 anos de idade na classificação Nielsen live+7.

Leia mais sobre Ride with Norman Reedus