MESMO ASSIM NÃO TIRA O FATO DE QUE RICK AND MORTY É ÓTIMO!

Rick and Morty é uma das animações mais insanas e viciantes produzidas até hoje; Criado inicialmente como uma paródia de De Volta para o Futuro; as aventuras do cientista gênio egoísta Rick e seu neto mais incapaz de pensar que uma porta, Morty, conquistou diversos fãs ao redor do mundo.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Dan Harmon, co-criador da animação ao lado de Justin Roiland, falou que não devemos esperar uma “história maior” para finalizar a série, porque isso não está em seus planos.

“Nós tentamos manter isso no mínimo, se não, no zero. As pessoas sempre ficam desapontadas em ouvir que por causa dessa cultura de massa televisiva, existe essa ideia de que há uma história maior se desenrolando e que os espectadores devem tentar desvendar isso. Eu já vi exemplos na televisão [de grandes séries] que tentam se manter um passo a frente dos espectadores e surpreendê-los com um grande final que todos já descobriram no episódio 1. Talvez alguns [roteiristas] consigam fazer isso, mas nós ainda consideramos Rick and Morty um desenho atemporal e modular, e você pode assistir a qualquer episódio e todos terão a mesma qualidade. Diferente de uma série como Game of Thrones. Em Rick and Morty há uma espinha dorsal na história, onde os protagonistas se aventuram e se divertem, como em Doctor Who. “

A série, que é consagrada por sua loucura totalmente consciente e sã também gosta de tirar um sarro de outras produções, astros e afins do mundo real.

Rick and Morty tem conexões com outras animações como Gravity Falls e Star vs The force of evil da Disney.

Em um comercial promocional da série vimos um pequeno crossover onde aparecem Os Simpsons e um personagem de Futurama. As duas primeiras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix.

Veja mais sobre Séries