Rick Grimes fala sobre a violência de TWD!

Rick Grimes fala sobre a violência de TWD!

Que The Walking Dead é uma série bem violenta ninguém tem dúvida. A série que mostra um mundo devastado por um apocalipse zumbi, que basta você morrer sem nem precisar ser mordido para virar um walker, não ser violenta seria estranho. Mas algumas pessoas estão reclamando da violência excessiva do primeiro episódio da sétima temporada.

E é justamente sobre isso que Andrew Lincoln, o intérprete de Rick Grimes na série, resolveu falar um pouco, já que algumas pessoas ficaram extremamente incomodadas com a violência de Negan.

Em entrevista ao site ComicBook, o ator deu sua opinião sobre a violência da série: “O problema é que eu não assisto a série. Eu meio que sou alérgico ao meu rosto então eu não assisto e eu não tenho assistido mesmo, mas eu sei que as pessoas responsáveis por fazer a série levam essa violência extremamente à serio. Eu sei que a menos que sirva para avançar os personagens ou a história, ela não vai pertencer à série

Além disso, Lincoln também falou que a atual temporada será uma grande mistura de sentimentos e que podemos esperar muito mais do que esse peso que sentimos no primeiro episódio, que também teremos momentos de diversão e um pouco de humor também.

E vocês? Acharam que a violência desse primeiro episódio foi excessiva? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você