Review: 321 Fast Comics

-por , em 21/10 -
Review: 321 Fast Comics

Você chega num bar. Escolhe uma mesa, observa as pessoas, pega o cardápio. Ao folheá-lo, mais do que drinks, histórias. De todo o tipo. Bem vindo ao 321 Fast Comics. Atrás do balcão, o barman Felipe Cagno oferece um coquetel de contos curtos, rapidinhos, que seguem uma premissa bem interessante: 3 páginas, 2 personagens principais, 1 final surpreendente. Seguindo essa receita, qualquer ingrediente é aceito nesse mix.

Drama, comédia, aventura, romance, ficção científica. Tem tudo isso. Zumbi, índio, monstros, viajantes do tempo, garotos perdidos. Tem também. A mistura funciona muito bem e a surpresa no final de cada historia é uma sacada muito boa, além de um grande exercício narrativo. As belas artes que acompanham as tramas fazem com que essa edição agrade qualquer pessoa que curta quadrinhos. As receitas que entremeiam as histórias agradarão qualquer pessoa que goste de um drink.

321

Ficou curioso? Quer conhecer mais de 321 Fast Comics? Clique aqui para acessar a fan page da revista e veja a galeria de artistas, algumas artes promocionais e entrar em contato com o autor. Aprecie sem moderação! Cheers!

Comente aqui embaixo o que achou dessa novidade incrível! Ah, não se esqueça de se inscrever no Canal da Coxinha Nerd no Youtube (aqui) e seguir o perfil da Coxinha no Instagram (aqui), ok?

Bruno Pinotti
por

Bruno Pinotti

Bruno Pinotti é publicitário, ator, pai, marido e muito Nerd. Colecionador de quadrinhos, foi um dos primeiros de sua espécie a procriar fora do laboratório. Escreve para o Coxinha Nerd sempre que possível, mas não tanto quanto gostaria. Dê uma passadinha no menu "sobre nós" e divirta-se com meus outros posts!

Recomendamos para você