RETROSPECTIVA NETFLIX | As séries responsáveis por “traições” em 2017!

O DIA EM QUE DEIXAMOS NOSSOS @ NA MÃO!

Nesse ano os brasileiros não conseguiram resistir à emoção causada por thrillers como Narcos, Ozark e Black Mirror e sem nenhuma vergonha deixaram seus respectivos para trás para assistir a um novo episódio.

A chamada Traição via Netflix, conceito divulgado pela própria empresa, é quando vemos determinados episódios das séries sem esperar nosso crush, causando muitas vezes longas discussões e quase derrubando relacionamentos. Aliás, sabia que os brasileiros são os que mais traem via Netflix no mundo?

Dando mais um passo na nossa Retrospectiva Netflix, depois de conhecer as 10 séries mais devoradas e as 10 mais saboreadas, bora lá descobrir quais foram as 10 séries com que os brasileiros traíram em 2017! Alguma delas te trouxe problemas?

1º – NARCOS

No final da década de 1970, Pablo Escobar (Wagner Moura) não é mais considerado apenas um traficante. Seu nome circula pelas delegacias da Colômbia e também dos Estados Unidos como o traficantes de drogas mais perigoso do momento. Enquanto isso, Escobar continua construindo seu império e enriquece cada vez mais com seus negócios ilegais.

2º – 13 REASONS WHY

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

3º – STRANGER THINGS

Um ano desde o desaparecimento de Will se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

4º – OS DEFENSORES

A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos ‘heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen’.

5º – PUNHO DE FERRO

Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

6º – SENSE8

Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

7º – BLACK MIRROR

Uma espécie de híbrido entre The Twilight Zone e Tales of the Unexpected, Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

8º – 3%

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

9º – ORANGE IS THE NEW BLACK

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

10º – BETTER CALL SAUL

Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

Lembrando que durante toda essa semana iremos premiar as séries mais devoradas, mais saboreadas, mais responsáveis por traições ou por juntar a família nesse ano de maratonas! Então fique de olho aqui no Coxinha e vamos ver quantas das séries vencedoras nós assistimos e quais devemos aproveitar o fim de ano pra conferir!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: