RETROSPECTIVA NETFLIX | As séries mais devoradas pelos brasileiros em 2017!

VAMOS PARA A PRIMEIRA LEVA DE VENCEDORES DA RETROSPECTIVA NETFLIX 2017!

Em 2017, os brasileiros escolheram devorar (sessões de mais de 2 horas por dia) séries de sci-fi como Travelers e The OA, e dramas policiais como Ingobernable e Suburra para escapar da realidade. A obsessão por identificar o culpado nos fez consumir American Vandal e The Keepers rapidamente.

Continuando nossa Retrospectiva Netflix, vamos conferir as 10 séries mais devoradas pelos brasileiros em 2017! Quais delas você também devorou?

1º – INGOBERNABLE

Emilia Urquiza (Kate del Castillo) é a primeira-dama do México, uma mulher tempestuosa, capaz até mesmo de matar um presidente para atingir seus objetivos. Ela planeja tornar seu país um lugar melhor para todos e seu primeiro passo é assumir uma luta em prol da paz. No entanto, os desafios começam a aumentar quando ela perde a fé em seu marido, o Presidente Diego Nava (Erik Hayser).

2º – GREENLEAF

O patriarca e a matriarca da família Greenleaf, James (Keith David) e Lady Mae (Lynn Whitfield), comandam uma das maiores igrejas da cidade de Memphis e exercem uma enorme influência sobre os membros (majoritariamente afroamericanos) de sua congregação. Sua vida é virada do avesso quando o mistério da morte de sua filha Faith faz com que Grace (Merle Dandridge) retorne para o seio familiar depois de 20 anos afastada, com o intuito de investigar o destino da irmã.

3º – AMERICAN VANDAL

Era um dia comum em uma escola de ensino médio dos Estados Unidos até que alguém decide pixar 27 carros estacionados no local. O ato abalou a escola e custou caro: o estudante Dylan Maxwell (Jimmy Tatro) é expulso do colégio por seu suposto comportamento. Resta saber se ele foi realmente o autor do crime.

4º – ULTIMATE BEASTMASTER BRASIL

Quando competidores de seis países se reúnem para enfrentar a pista de obstáculos mais difícil do mundo, ninguém se rende… nem os atletas nem a Besta.

Rafinha Bastos e Anderson Silva apresentam uma competição brutal entre atletas do Brasil e outros cinco países, e só o mais forte chegará ao final.

5º – SUBURRA: SANGUE EM ROMA

A batalha por Ostia, uma cidade litorânea perto da Itália, está prestes a começar. Tudo começa quando um gângster promete transformar o local na nova Las Vegas. Agora, máfias, políticos e famílias poderosas entram na disputa por esse paraíso dos cassinos.

6º – ANNE WITH AN E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

7º – TRAVELERS

Centenas de anos no futuro, os humanos sobreviventes descobrem como enviar a consciência humana de volta no tempo, para dentro de pessoas que vivem no século XXI. Esses viajantes assumem as vidas de outras pessoas, enquanto tentam salvar a humanidade de um futuro terrível.

8º – GLOW

Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz sem trabalho sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho, quando descobre uma série semanal de luta livre.

9º – THE KEEPERS

Irmã Cathy Cesnik, uma freira e professora muito querida por todos, desapareceu em novembro de 1969. Seu corpo só fora encontrado dois meses depois, e trouxe à tona diversos segredos envolvendo a Igreja e uma série de crimes que aconteceram na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. As investigações, no entanto, não foram concluídas e o caso continua um mistério.

10º – THE OA

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Lembrando que durante toda essa semana e a próxima iremos premiar as séries mais devoradas, mais saboreadas, mais responsáveis por traições ou por juntar a família nesse ano de maratonas! Então fique de olho aqui no Coxinha e vamos ver quantas das séries vencedoras nós assistimos e quais devemos aproveitar o fim de ano pra conferir!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!