RETROSPECTIVA NETFLIX | As séries mais devoradas pelos brasileiros em 2017!

VAMOS PARA A PRIMEIRA LEVA DE VENCEDORES DA RETROSPECTIVA NETFLIX 2017!

Em 2017, os brasileiros escolheram devorar (sessões de mais de 2 horas por dia) séries de sci-fi como Travelers e The OA, e dramas policiais como Ingobernable e Suburra para escapar da realidade. A obsessão por identificar o culpado nos fez consumir American Vandal e The Keepers rapidamente.

Continuando nossa Retrospectiva Netflix, vamos conferir as 10 séries mais devoradas pelos brasileiros em 2017! Quais delas você também devorou?

1º – INGOBERNABLE

Emilia Urquiza (Kate del Castillo) é a primeira-dama do México, uma mulher tempestuosa, capaz até mesmo de matar um presidente para atingir seus objetivos. Ela planeja tornar seu país um lugar melhor para todos e seu primeiro passo é assumir uma luta em prol da paz. No entanto, os desafios começam a aumentar quando ela perde a fé em seu marido, o Presidente Diego Nava (Erik Hayser).

2º – GREENLEAF

O patriarca e a matriarca da família Greenleaf, James (Keith David) e Lady Mae (Lynn Whitfield), comandam uma das maiores igrejas da cidade de Memphis e exercem uma enorme influência sobre os membros (majoritariamente afroamericanos) de sua congregação. Sua vida é virada do avesso quando o mistério da morte de sua filha Faith faz com que Grace (Merle Dandridge) retorne para o seio familiar depois de 20 anos afastada, com o intuito de investigar o destino da irmã.

3º – AMERICAN VANDAL

Era um dia comum em uma escola de ensino médio dos Estados Unidos até que alguém decide pixar 27 carros estacionados no local. O ato abalou a escola e custou caro: o estudante Dylan Maxwell (Jimmy Tatro) é expulso do colégio por seu suposto comportamento. Resta saber se ele foi realmente o autor do crime.

4º – ULTIMATE BEASTMASTER BRASIL

Quando competidores de seis países se reúnem para enfrentar a pista de obstáculos mais difícil do mundo, ninguém se rende… nem os atletas nem a Besta.

Rafinha Bastos e Anderson Silva apresentam uma competição brutal entre atletas do Brasil e outros cinco países, e só o mais forte chegará ao final.

5º – SUBURRA: SANGUE EM ROMA

A batalha por Ostia, uma cidade litorânea perto da Itália, está prestes a começar. Tudo começa quando um gângster promete transformar o local na nova Las Vegas. Agora, máfias, políticos e famílias poderosas entram na disputa por esse paraíso dos cassinos.

6º – ANNE WITH AN E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

7º – TRAVELERS

Centenas de anos no futuro, os humanos sobreviventes descobrem como enviar a consciência humana de volta no tempo, para dentro de pessoas que vivem no século XXI. Esses viajantes assumem as vidas de outras pessoas, enquanto tentam salvar a humanidade de um futuro terrível.

8º – GLOW

Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz sem trabalho sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho, quando descobre uma série semanal de luta livre.

9º – THE KEEPERS

Irmã Cathy Cesnik, uma freira e professora muito querida por todos, desapareceu em novembro de 1969. Seu corpo só fora encontrado dois meses depois, e trouxe à tona diversos segredos envolvendo a Igreja e uma série de crimes que aconteceram na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. As investigações, no entanto, não foram concluídas e o caso continua um mistério.

10º – THE OA

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Lembrando que durante toda essa semana e a próxima iremos premiar as séries mais devoradas, mais saboreadas, mais responsáveis por traições ou por juntar a família nesse ano de maratonas! Então fique de olho aqui no Coxinha e vamos ver quantas das séries vencedoras nós assistimos e quais devemos aproveitar o fim de ano pra conferir!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

OSCAR 2018 | Quem será que leva o ouro para casa?

A DISPUTA TÁ TENSA, SÃO MUITOS 'MELHORES'   CLUBINHO GOT  http://bit.ly/clubgot CLUBINHO DARK  http://bit.ly/clubdark CLUBINHO BLACK MIRROR  http://bit.ly/clubinhobmirror CLUBINHO THE OA  http://bit.ly/theoaclubinho CLUBINHO TWD  http://bit.ly/clubtwd CLUBINHO...

AMOR LIVRE E SÁBIO | 5 livros para ler na temática LGBT!

QUANDO COMEÇA UMA LISTA DE DICAS, JÁ ESTOU ANOTANDO! Não sei você, mas estou ansiosa para ver o filme Love, Simon - A história é baseada no adorável livro Simon vs. A Agenda Homo Sapiens de Becky Albertalli. O trailer do filme já saiu e você pode sentir um pouquinho...

GAME OF THRONES | Como deveriam ser os personagens na série!

ALGUNS SERIAM BEM MELHORES SE IGUAIS AO LIVRO!   Há muito tempo, num tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!