Charlie Sheen viveu uma relação de amor e ódio com seus fãs e emissoras este ano. Não é segredo que a vida do autor é muito semelhante à vida de seu ex-personagem Cherlie Harper de Two and a Half Men, o cara nunca tentou esconder de ninguém. Ele se envolveu em confusões este ano, criou inúmeras polêmicas, foi demitido, readmitido, demitido novamente e resolveu processar a emissora. Two and a Half Men teve confirmação de sua nona temporada com Ashton Kutcher se tornando novo protagonista e Sheen foi esquecido em menos tempo do que imaginava. Ahh ta, você realmente acha que Charlie Sheen [The God of Drama] deixaria essa história acabar assim?
 
Charlie retornou com tudo à televisão e melhor, em forma de piada! O programa, intitulado The Comedy Central Roast of Charlie Sheen reuniu comediantes e personalidades para tirar sarro do próprio Charlie Sheen. A novidade foi ao ar nos Estados Unidos dia 19 de setembro e é até agora o Roast mais assistido do Comedy Central, totalizando uma audiência de 6.4 milhões de espectadores.
Os brasileiros fãs do ator, que até o momento aguardam ansiosos para poder assistir ao seu retorno, poderão assistir ao especial na íntegra. O Comedy Central (com estréia marcada para as TVs por assinatura do Brasil para 2012) vai lançar seu site em português em novembro deste ano e já oferecerá, de cara, o Roast de Charlie Sheen online, legendado em português.
Para os que não sabem, Roast é uma palavra usada para descrever situações em que pessoas são o centro de piadas. Já tiveram Roasts produzidos pela Comedy Central, Donald Trump, David Hasselhoff, Pamela Anderson e Willian Shatner.
Vamos esperar então até novembro para curtir mais alguns momentos com nosso querido, nada politicamente correto, Charlie Sheen.
Obrigada por acessar o Feed da CoxinhaNerd!
Acesse o site coxinhanerd.net e comente seus posts favoritos!Kissus ^^ CoxinhaNerd!