Ao final do primeiro episódio temos o retorno de Billy Bruto ao cenário de The Boys. Após o final chocante deixado pela primeira temporada, ficamos apreensivos para saber o desenrolar da cena. E ele acontece logo no começo do segundo episódio. Bruto acorda sem memória no meio da rua, apenas com um papel deixado por ele mesmo. Ele quer voltar para Becca e para o filho, mas a mesma pessoa que o levou até lá, o deixou desmemoriado no meio da rua.

Os 7

O episódio faz um paralelo nesse arco de cenas, trazendo a visão de Bruto e logo depois a chegada de Pátria no local. De sua forma torta e macabara, ele quer criar uma relação paternal com o menino, até mesmo ensinando-lhe a jogar beisebol. A série tenta nos dar um lado mais humano do personagem, mas não demora para todo o sentimento negativo voltar. Pátria realmente é desprezível.

Profundo volta a ganhar destaque no segundo episódio e mais uma vez com uma cena que beira o ridículo. Por trás de todo o falatório entre ele e suas brânquias, temos a questão de uma pessoa que não aceita o próprio corpo. Enquanto muitos podem pensar que Profundo é um verdadeiro Aquaman adolescente, o homem por trás do traje é infeliz com aquilo que vê no espelho. Mais uma vez The Boys encontra sua forma caricata de lidar com assuntos importantes. 

Girl Power

Girls Get It Done é o novo slogan criado pela Vought, com a chegada de Stormfront. Um trio de heroínas poderia ter um significado verdadeiramente bonito e necessário por trás, mas basta a entrevista chegar para ouvirmos as perguntas machistas dos repórteres. Mesmo defendendo o mundo, mulheres ainda precisam responder sobre seu estado civil. A chegada da nova heroína abre o destaque para a sexualização, uma vez que Stormfront se veste como quer e não como uma “barbie da Vought”.

A volta do Trem Bala ao cenário retoma as cenas de Hugh e Starlight da primeira temporada. O capítulo introduz algo que deverá perdurar por toda a temporada e terá sua devida importância dentro do seriado. Por fim, a identidade do sup que consegue levantar o barco surpreende e abre um leque de possibilidades para o que virá a seguir.

The Boys retorna semanalmente ao Amazon Prime Video.