CONFIRA UM RESUMÃO DA SÉRIE THE ORIGINALS, DA CW!

A CW possui uma série sobre vampiros baseada em The Vampire Diaries, que nem todo mundo conhece. Trata-se de The Originals, e irei fazer um resumo/resenha pra já deixar todo mundo com vontade de assistir!

O clã Mickelson tem sofrido perdas e mais perdas com o passar dos séculos, seus desafetos se multiplicam a cada nova lua, suas contendas familiares também não deixam nada a desejar, com o passar dos milênios o clã viajou por vários continentes, deixando novos vampiros por onde passavam, mas os Originais se sentem em casa mesmo quando estão nas ruas da histórica, e apaixonante, Nova Orleans.

A cidade com seu passado, presente e, provavelmente, futuro ligados às artes ocultas, à magia (mesmo que nem sempre negra), à música, à dança e aos forasteiros, faz com que a população que vive e passa na cidade seja um delicioso prato para o clã que resolveu se resignar a um local onde seu segredo pudesse ser guardado de forma mais abrangente.

Sabe-se que com o passar dos séculos, os Mickelsons deixaram inimigos por onde passaram, a cada nova cidade onde faziam novas vitimas histórias eram contadas sobre um mal que assolava o local… O membro mais conhecido dá família é o vampiro Klaus, um Original que não tem respeito algum pelos outros, que usa seu poder para subjugar todos aqueles que acha conveniente.

Elijah, o irmão mais velho, acaba por ser o que intercede pelo irmão fanfarrão, e que está, constantemente, lutando para que a família permaneça unida. Rebecah vive sob a sombra dos irmãos e tenta permanecer por perto, quando no fundo tudo que ela almeja é ir para longe da bagunça e da desordem, frequentemente causada pela existência de Klaus.

Os Mickelsons vivem em Nova Orleans sob uma espécia de trégua silenciosa com as bruxas da cidade, onde cada um tem seu território e faz o possível para não interferir com o outro, mas essa preocupação acaba sendo das bruxas, porque os Originais não têm muito a temer.

Não obstante a atmosfera de caos causada por bruxas e vampiros vivendo na mesma cidade, existem ainda os Lobisomens que moram nos arredores da cidade, porque foram expulsos de lá pelos Originais.

Em dado momento Klaus conhece Hayley, uma descendente do clã dos lobisomens que vive nos arredores de Nova Orleans. Sem saber de maiores detalhes, os dois são acometidos por uma química que acaba resultando em Hayley grávida, e aí nenhum segredo podia ser mantido entre eles.

Passando por todo tipo de situação, Klaus e Hayley resolvem ter a criança, mesmo sabendo que naquele momento um já não suporta mais o outro. Dentre as idas e vindas da trama, o clã dos Mickelson acaba sendo subjugado por uma aliança entre Marcel (vampiro criado pro Klaus, mas que após feitiços agora é um híbrido) e as bruxas.

Hayley foge com sua filha e promete salvar a família. Cinco anos se passaram desde que Klaus foi aprisionado por Marcel e Hayley fugiu com a pequena para tentar encontrar uma forma de trazer de volta à vida todo o clã Mickelson, que tinha sido amaldiçoado pelas bruxas da aliança com Marcel.

Finalmente, após procurar incansavelmente, enquanto tentava proteger sua filha dos inimigos que ela herdou do pai, Hayley consegue juntar todos os ingredientes necessários para ajudar os Mickelson.

Freya acorda e consegue conjurar um feitiço para salvar seus irmãos, e assim Elijah é liberto dá infecção causada pelas bruxas. Ele e Hayley então decidem que está na hora de salvar Klaus.

O resto você precisa assistir a série para descobrir! É uma história que vale a pena, dê uma chance para The Originals!

The Originals é exibido no Brasil pelo canal MTV.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: