Já imaginou visitar um restaurante que fosse temático? Seria bem divertido, não é? Um exemplo que muitas pessoas fazem questão de visitar,  seria o conhecido Hard Rock Café. Mas na China, temos um exemplo tremendamente curioso: um restaurante temático de banheiro! Isso mesmo, você não leu errado!

Modern Toilet é uma única cadeia de restaurantes temático de banheiro do mundo. Sua sede fica em Taiwan, com várias filiais em toda a Ásia. E tudo no restaurante de três andares é baseado nos itens de um banheiro: as paredes cobertas de azulejos xadrez, adornadas com chuveiros, porta shampoos e porta papel higiênico. As cadeiras são vasos sanitários  reais com almofadas de cocôzinhos. As mesas, pias e banheiras. Os pratos são servidos em miniaturas de WC e as bebidas, de mictórios.

O proprietário, Wang Tzi-Wei, abriu o Modern Toilet, após o sucesso de sua sorveteria que vendia redemoinhos de sorvete, imitando montinhos de cocô, servidos em mini-banheiros. Ele afirma que sua inspiração para o restaurante temático banheiro veio de um personagem robô, do desenho animado japonês Dr. Slump, que adorava “brincar com cocô e sacudi-lo em uma vara.”

A cadeia Modern Toilet começou em Kaohsiung, Taiwan, e agora tem 12 restaurantes em Taiwan e Hong Kong, com futuras filiais planejadas em Macau e Kuala Lumpur, na Malásia. Não é estranho para Taiwan para sediar restaurantes com temas incomuns… Lá você também pode comer em locais que se assemelham a presídios e hospitais.

 

Sinceramente, você se sentiria a vontade com esta brincadeira? Conseguiria comer dentro de tigelas vaso sanitário ou beber um simpático suco no “urinol compadre”?

 

Compartilhe: