Paul W. S Anderson conseguiu nos trazer um mediano (até bom) filme em live action de Resident Evil, chamado no Brasil de O Hóspede Maldito, mas o restante de seus filmes pela franquia foram uma grandiosa decepção para os fãs da série. Já os filmes em GGI (ou computação gráfica) seguem o caminho contrário dos filmes em live action, com histórias coerentes e que não fogem muito da linha dos jogos, sempre acompanhando um pouco da história que jogamos. E os filmes em CGI de Resident Evil vão ganhar mais um título.

Resident Evil Vendetta foi anunciado durante a TSG (Tokyo Game Show) e terá Takashi Shimizu como produtor executivo. Shimizu é conhecido por ser o diretor de O Grito (versão ocidental do filme de terror japonês Ju-On: The Grudge). Com Takanori Tsujimoto como diretor e Hiroyuki Kobayashi como produtor, o próximo filme em CGI de Resident Evil será lançado na primavera japonesa de 2017 (entre março e maio).

O filme terá uma história completamente original e, de acordo com Kobayashi, o filme será como um Resident Evil 1 (para PlayStation). O filme contará com os personagens Chris Redfield e Leon S. Kennedy como protagonistas e aparente acontecer após os eventos ocorridos em Resident Evil 6 (último jogo da linha principal da franquia lançado em 2012). Nenhuma informação sobre o lançamento internacional do filme foi divulgada até o presente momento.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD(tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games e Filmes