Resident Evil 7 tem seu protagonista revelado!

Resident Evil 7 tem seu protagonista revelado!

Resident Evil é uma das franquias de jogos de survival horror mais famosas do mundo. Lançada em 1996 para PlayStation, o jogo trazia uma dinâmica diferente para os jogos da época, onde seu objetivo era somente sua sobrevivência e nada mais. Em uma mansão infestada de criaturas geneticamente modificadas por conta de um vírus criado artificialmente como uma arma, Jill Valentine e Chris Redfield eram os protagonistas do primeiro jogo. Agora, 20 anos depois e em seu sétimo título, temos novas informações sobre o protagonista do novo título da franquia.

Graças a um vazamento de informações da ESRB, o órgão de classificação etária estadunidense, alguns detalhes foram revelados de Resident Evil 7: Biohazard. De acordo com a descrição, o protagonista do novo capítulo de Resident Evil se chama Ethan, nome que podemos ouvir no início do novo trailer chamado “Lantern” e que ele procura sua esposa, que está desaparecida, em uma mansão abandonada da Família Booth.

Ainda é revelado que a jogabilidade terá combates em primeira pessoa, com armas listadas como pistolas, espingardas, lança chamas, explosivos e serras elétricas, que serão disponibilizadas para enfrentar criaturas mutantes espalhadas pela mansão. Também é dito na descrição da ESRB que o jogo terá algumas cenas de violência extrema, como membros decepados por uma serra elétrica ou por uma pá, empalações e salas com pessoas mutiladas e vísceras por todas as partes. Resident Evil 7: Biohazard tem data prevista lançamento para 24 de janeiro de 2017 e será disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Nós só esperamos que o jogo seja bom e que traga Resident Evil de volta como um ótimo jogo assim como era no século passado. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você