A PROTAGONISTA LUTA DE MÃOS AMARRADAS NO NOVO CLIPE!

Resident Evil é uma das franquias de jogos de maior sucesso do mundo, independente da queda constante de qualidade que sua linha principal vem sofrendo. A mesma coisa podemos dizer sobre a franquia de seus filmes, onde somente o primeiro teve uma boa recepção da crítica e do público.

Agora em seu sexto e último longa, a promessa é de um bom filme para fechar de vez a série Resident Evil nos cinemas. Hoje, uma cena inédita foi revelada pelos produtores, mostrando uma luta completa de Alice com as mãos amarradas.

Confira abaixo:

Situado logo após os eventos de “Resident Evil 5: Retribuiçãoa humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice (Milla Jovovich) ser traída por Albert Wesker (Shawn Roberts) em Washington D.C.

Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade com os seus poderes sobrenaturais de volta, Alice e seus amigos terão de lutar contra hordas de mortos-vivos e retornar onde o pesadelo começou – Raccoon City – onde a Umbrella Corporation e a Rainha Vermelha estão reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse zumbi.

O elenco é formado por Milla Jovovich como Alice, Ali Later como Claire Redfield, Ruby Rose como Abigail, Shawn Roberts como Albert Wesker, Iain Glen como Dr. Alexander Isaacs e William Levy como Christian. Paul W.S. Andersen dirige e roteiriza.

Resident Evil 6: O Capítulo Final chega aos cinemas nacionais dia 26 de janeiro.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: