LEON E CHRIS SE ENCONTRAM NOVAMENTE EM OUTRA ANIMAÇÃO DE RESIDENT EVIL!

Seguindo um caminho completamente diferente dos filmes protagonizados por Milla Jovovich, as animações de Resident Evil sempre seguem lado a lado com os jogos da franquia. Assim também segue a história da próxima animação, intitulada Vendetta, que acontece após os eventos de Resident Evil 6.

Vendetta mostra mais uma vez Leon S. Kennedy e Chris Redfield em ação contra uma nova ameaça biológica. E com isso também temos o retorno de um personagem que, há tempos, não aparecia na história: Rebecca Chambers.

Para quem não se recorda, Rebecca apareceu somente no primeiro jogo da franquia e em Resident Evil 0, que ganhou um remaster há pouco tempo atrás.

Um novo vilão, Glenn Arias, e um novo tipo de vírus, o Trigger Virus, também são apresentados nesse trailer, assim como uma nova B.O.W. (sigla para Bio Organical Weapon ou em tradução literal, Arma Biológica) bem monstruosa. Confere no trailer aí embaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=LwKRTO93Y2w

O filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2017 no Japão e tem a seguinte sinopse: “Chris Redfield, da organização anti-bioterrorista B.S.A.A., baseado numa certa informação, invade uma mansão que era a base de uma organização de tráfico de armas. Durante a investigação Chris confronta Glenn Arias, um criminoso procurado internacionalmente. Ele acaba testemunhando uma cena inacreditável e Arias consegue escapar.

Enquanto isso, Rebecca Chambers, ex-membro das forças especiais da polícia de Raccoon City, S.T.A.R.S., é atualmente uma professora universitária e está conduzindo uma pesquisa a respeito de um misterioso incidente envolvendo a ressurreição de mortos. De acordo com a pesquisa de Rebecca, há um novo tipo de vírus envolvido e os esforços dela para descobrir a verdade a levaram ao desenvolvimento de uma cura. Em seguida, uma pessoa misteriosa invade seu laboratório e Rebecca sofre uma tentativa de assassinato, mas é salva por Chris e a B.S.A.A.

Após o ataque, Chris e Rebecca recorrem ao agente do governo dos EUA, Leon S. Kennedy, devido ao seu conhecimento sobre esse tipo de incidente. Chris e Leon se reencontram e os dois acreditam que a motivação de Arias é o bioterrorismo. Ao lado de Rebecca, eles vão para Nova York para impedir Arias e salvar a humanidade.”

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: