Resident Evil | Nova animação ganha um ELETRIZANTE trailer!

Resident Evil | Nova animação ganha um ELETRIZANTE trailer!

LEON E CHRIS SE ENCONTRAM NOVAMENTE EM OUTRA ANIMAÇÃO DE RESIDENT EVIL!

Seguindo um caminho completamente diferente dos filmes protagonizados por Milla Jovovich, as animações de Resident Evil sempre seguem lado a lado com os jogos da franquia. Assim também segue a história da próxima animação, intitulada Vendetta, que acontece após os eventos de Resident Evil 6.

Vendetta mostra mais uma vez Leon S. Kennedy e Chris Redfield em ação contra uma nova ameaça biológica. E com isso também temos o retorno de um personagem que, há tempos, não aparecia na história: Rebecca Chambers.

Para quem não se recorda, Rebecca apareceu somente no primeiro jogo da franquia e em Resident Evil 0, que ganhou um remaster há pouco tempo atrás.

Um novo vilão, Glenn Arias, e um novo tipo de vírus, o Trigger Virus, também são apresentados nesse trailer, assim como uma nova B.O.W. (sigla para Bio Organical Weapon ou em tradução literal, Arma Biológica) bem monstruosa. Confere no trailer aí embaixo!

O filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2017 no Japão e tem a seguinte sinopse: “Chris Redfield, da organização anti-bioterrorista B.S.A.A., baseado numa certa informação, invade uma mansão que era a base de uma organização de tráfico de armas. Durante a investigação Chris confronta Glenn Arias, um criminoso procurado internacionalmente. Ele acaba testemunhando uma cena inacreditável e Arias consegue escapar.

Enquanto isso, Rebecca Chambers, ex-membro das forças especiais da polícia de Raccoon City, S.T.A.R.S., é atualmente uma professora universitária e está conduzindo uma pesquisa a respeito de um misterioso incidente envolvendo a ressurreição de mortos. De acordo com a pesquisa de Rebecca, há um novo tipo de vírus envolvido e os esforços dela para descobrir a verdade a levaram ao desenvolvimento de uma cura. Em seguida, uma pessoa misteriosa invade seu laboratório e Rebecca sofre uma tentativa de assassinato, mas é salva por Chris e a B.S.A.A.

Após o ataque, Chris e Rebecca recorrem ao agente do governo dos EUA, Leon S. Kennedy, devido ao seu conhecimento sobre esse tipo de incidente. Chris e Leon se reencontram e os dois acreditam que a motivação de Arias é o bioterrorismo. Ao lado de Rebecca, eles vão para Nova York para impedir Arias e salvar a humanidade.”

Leia mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você