RESIDENT EVIL 7 | Capcom lança panfleto em edição especial que acaba com grande mistério do jogo!

RESIDENT EVIL 7 | Capcom lança panfleto em edição especial que acaba com grande mistério do jogo!

SERÁ O FIM DO MAIOR MISTÉRIO DE RESIDENT EVIL 7?

Resident Evil 7 foi lançado a alguns meses e todo o hype criado em volta do projeto foi bastante merecido em sua versão final. O game prometeu e traz uma nova página nos jogos da franquia, trazendo todo o Terror que o fez um dos grandes jogos da década passada.

UM AVISO ANTES DE VOCÊ COMEÇAR A LER – ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DO JOGO!

Um dos grandes mistérios do sétimo título da franquia é justamente o final do jogo. Nele vemos um helicóptero da Umbrella Corporation com um símbolo usando novas cores além de um agente se autoproclamando Chris Redfield, um dos protagonistas da franquia.

A dúvida era: será que esse agente realmente era Chris? E será que essa Umbrella era a verdadeira? E a resposta para as duas perguntas é SIM! A explicação de Chris trabalhando para a empresa que ele tanto odiava pode ter sido revelada em um panfleto que vem junto com a réplica da Albert-01, uma das armas utilizadas no jogo.

De acordo com esse panfleto, a Umbrella Corporation foi restabelecida graças à uma lei estadunidense chamada de Chapter 11 Law, que fala sobre o Código de Falência dos Estados Unidos.

O site Stevivor fez a tradução de uma boa parte do panfleto (que estará completo aí em nossa galeria e, caso você saiba ler japonês, pode traduzir ele se quiser) e que está resumido aqui:

“A companhia farmacêutica Umbrella Corporation foi à falência após o incidente em Raccoon City e seu passado com as experiências que levaram à criação das armas biológicas se tornou público. Mas graças Código de Falência dos EUA, a empresa conseguiu se reestabelecer, mas os novos executivos receberam a tarefa de “reparar o legado sombrio” da companhia. Esta mudança de objetivo foi refletida na logo, que agora é azul”

Isso deverá explicar o motivo de Chris estar com a Umbrella e que devemos ver mais na DLC gratuita Not a Hero, que foi anunciada causando polêmica já que rumores apontam que Chris é o verdadeiro vilão da franquia.

DLC foi adiada por motivos escusos, já que a Capcom, o produtor Koshi Nakanishi e o diretor do jogo, Masachika Kawata, disseram que alguns pontos da DLC não agradaram e que novos conteúdos para ela estão sendo feitos para manter o alto nível do jogo.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você