QUASE QUE MILA SAIU DO FILME ANTES MESMO DELE EXISTIR!

Resident Evil é uma das franquias de jogos de maior sucesso do mundo, independente da queda constante de qualidade que sua linha principal vem sofrendo. A mesma coisa podemos dizer sobre a franquia de seus filmes, onde somente o primeiro teve uma boa recepção da crítica e do público.

Após o final da franquia nos cinemas e em meio a rumores de um reboot, a atriz Mila Jovovich, a Alice dos filmes do Resident Evil, revelou uma situação ainda sobre o primeiro filme que quase a fez sair do elenco. Confira:

Eu quase sai do filme. Na época eu estava filmando algum outro filme e Paul contratou Michelle Rodriguez para o papel de Rain. Ela tinha acabado de fazer Boa de Briga, que estava cotado para o Oscar, ou seja, estava em alta em Hollywood enquanto o meu já havia passado a uns quatro anos. Paul então reescreveu o roteiro para ela, dando todas as grandes cenas de ação e tornado-a basicamente Alice. Eu então fui até o hotel e nós começamos a revisar página por página do roteiro, ganhando assim minhas grandes cenas.

Resident Evil 6, o último filme da franquia nos cinemas se situa logo após os eventos de “Resident Evil 5: Retribuiçãoa humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice (Milla Jovovich) ser traída por Albert Wesker (Shawn Roberts) em Washington D.C.

Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade com os seus poderes sobrenaturais de volta, Alice e seus amigos terão de lutar contra hordas de mortos-vivos e retornar onde o pesadelo começou – Raccoon City – onde a Umbrella Corporation e a Rainha Vermelha estão reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse zumbi.

Resident Evil 6: O Capítulo Final chegou aos cinemas em janeiro, tendo arrecadado mundialmente mais de US$ 312 milhões em bilheterias.

Veja mais sobre Filmes