RESIDENT EVIL 2 REMAKE | Os dubladores originais não estarão no jogo!

RESIDENT EVIL 2 REMAKE | Os dubladores originais não estarão no jogo!

RESIDENT EVIL 2 SEM AS VOZES CLÁSSICAS?

Resident Evil é uma das maiores franquias de jogos existentes na face da Terra. Seu primeiro título, lançado há 21 anos (em 22 de março de 1996) revolucionou o gênero conhecido como Survival Horror, ou horror de sobrevivência, onde você deveria sobreviver a diversas adversidades pelo seu caminho.

Um dos títulos mais amados da franquia e considerado por muitos fãs, o melhor de todos, Resident Evil 2, deve ter sua data de lançamento revelada em breve.

Mas uma notícia não deve agradar tanto os fãs mais fervorosos do jogo. A atriz Alyson Court, que dublou a Claire Redfield no jogo lançado em 1998, confirmou que ela não estará presente no remake.

Ela diz que chegou a conversar com a Capcom sobre trabalhar no jogo, mas a desenvolvedora preferiu por contratar atores não sindicalizados para garantir um “custo mais baixo” para o jogo. A atriz deu a seguinte declaração:

“Eu teria feito se pudesse. Porque vocês querem tanto que eu interprete e eu amo o suporte que vocês dão. Eu sei que vocês vão ficar bravos com a Capcom e entendo vocês, mas pelo que sei eles escolheram atores de fora do sindicato.”

Logo após a declaração, os atores Matthew Mercer (dono da voz original de Leon S. Kennedy) e Courtenay Taylor (Ada Wong) também anunciaram que não estão envolvidos no projeto pelo mesmo motivo.

Como a E3 2017 acabou de passar, podemos esperar que algo sobre Resident Evil 2 Remake apareça na Gamescon, em agosto, ou na Tokyo Game Show, que acontece em setembro.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você