ALELUIA! Resident Evil 7 não terá capítulos!

ALELUIA! Resident Evil 7 não terá capítulos!

Resident Evil 7 ainda anda envolto em vários mistérios. Assim como suas demos que sempre são atualizadas colocando algumas poucas informações a mais e deixando mais dúvidas ainda, o sétimo jogo da franquia, teve um informação bem interessante revelada pelo produtor do jogo.

Em entrevista para o site YugaTech, o produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, revelou um pouco mais sobre a estrutura da história e do sistema de salvamento do sétimo jogo da clássica franquia da Capcom.

O jogo é uma experiência linear, o que significa que há apenas uma forma de avançar na jornada. Ele também está baseado em uma linha do tempo linear, então não há divisão de capítulos.” falou Kawata, que também aproveitou para explicar um pouco o sistema de salvamento do jogo: “Há um meio de garantir o registro do seu avanço automaticamente, então se você morrer não vai voltar muito. Também há algumas salas que vão funcionar como pontos de save manuais.

Isso vai, entretanto, ficar mais difícil com, apenas para mencionar, dependendo da dificuldade da situação que você escolher o sistema de save também varia. Se você escolher uma dificuldade maior, o sistema de save não vai ser tão legal com você” completou Kawata, que está envolvido com a Capcom desde 1999 com Resident Evil 3: Nemesis.

Eu achei a novidade bem interessante, visto que os últimos jogos tinham esse sistema irritante de capítulos. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais sobre o que achou da novidade. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Resident Evil e Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você