JAMAIS CANSAREMOS DE RESIDENT EVIL: SIM OU COM CERTEZA?

O lançamento de Resident Evil 7: biozahard foi um sucesso absoluto de vendas e de paixões virtuais com gameplays e críticas de conhecedores de causa. Por isso, esperta como sempre, a Capcom, empresa idealizadora do game, já anunciou que está trabalhando na versão ‘8’ do game!

Essa é uma das franquias mais famosas do universo do survival horror gamer! Resident Evil foi criado por Shinji Mikami em 1996 exclusivamente para playstation e já ganhou o mundo com filmes, curtas, jogos físicos e, claro, outras plataformas. O sucesso é reconhecido e absoluto!

O game Resident Evil 7 chegou para os gamers em janeiro deste ano e em todas as principais plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC! No making of do game, o produtor Jun Takeuchi falou um pouquinho sobre a continuidade da história:

“Conforme eu trabalhava em Resident Evil 7, eu queria que ele fosse visto como uma obra-prima moderna do terror,” afirmou Takeuchi. “Nós queríamos que esse título fosse o começo de um novo tipo de terror, e de uma nova série. Nós já estamos pensando em vários planos para o nosso jogo, mas também queremos ver como podemos continuar a evoluir o survival horror em si.”

Só sei que: quanto mais Resident Evil em nossas vidas, mais paranoicos e preparados ficaremos para o caótico e apocalíptico futuro! Não acha? kkkk

Veja mais sobre Games