FALTA POUCO PARA O LANÇAMENTO DE RESIDENT EVIL 7!

Resident Evil 7 nem foi lançado e o hype está nas alturas. O game promete trazer uma nova página nos jogos da franquia, se parecendo muito com o cancelado “Silent Hills” da Konami e trazendo todo o Terror que o fez um dos grandes jogos da década passada.

A Capcom revelou ao Gematsu, que além dos conteúdos extras da Season Pass, uma DLC com uma nova história gratuíta será lançada para o game durante o segundo trimestre de 2017. “Not a Hero” ainda não tem muitas informações reveladas, porém, pelas poucas que a Capcom divulgou, a história será diferente da campanha principal, além de ser mais curta.

A trama se passa após os acontecimentos de Resident Evil 6 “nos dias modernos”, e apresenta um novo protagonista chamado Ethan, que não tem as habilidades de combate de protagonistas dos jogos anteriores. Ethan está na busca de sua esposa desaparecida, que o leva a uma mansão abandonada.

Embora existam conexões com os jogos anteriores, personagens conhecidos não retornarão. O jogo é descrito para se passar em uma mansão agrícola abandonada nos Estados Unidos. O título do jogo, que pela primeira vez contém os nomes da série “Resident Evil” e “Biohazard”, é dito ser uma pista para o que está por trás do enredo.

Resident Evil 7 chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC dia 24 de janeiro.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: