O TERROR VOLTOU EM RESIDENT EVIL!

Resident Evil 7 acabou de ser lançado e o hype fez por merecer. O game prometeu e traz uma nova página nos jogos da franquia, trazendo todo o Terror que o fez um dos grandes jogos da década passada.

A Capcom já pensa em manter o jogo como um dos principais por um bom tempo e anunciou os detalhes das primeiras duas DLC’s, “Banned Footage Vol.1 e Vol. 2“. Ambas chegam primeiro ao PlayStation 4, 31 de janeiro e 14 de fevereiro respectivamente. No Xbox One e PC, ambas chegam dia 21 de fevereiro.

Banned Footage Vol. 1 trará ao game duas novas missões e um novo modo de jogo, de acordo com o site oficial da Capcom. “Bedroom” desafiará os jogadores e escaparem rapidamente de um quarto, enquanto “Nightmare” é um missão com 100% de foco no terror. O novo modo, “Ethan Must Die“, é descrito como um modo mais díficil que a campanha que irá ainda separar as filmagens e história do game principal.

Já a segunda DLC, irá incluir duas novas missões e um modo de jogo chamado “Jack’s 55th Birthday“, descrito como um jogo extra cômico no qual você deverá bater o tempo e alimentar Jack conforme sua necessidade. “21“, a primeira missão incluida na DLC, seguirá Lucas Baker e inúmeras partes de corpos. Já a segunda, “Daughters“, focará na familia Baker antes do início da trama principal.

Nos Estados Unidos, ambas DLC’s irão custar US$ 10 doláres, mas será gratuita para os jogadores que possuem a Season Pass.

Resident Evil 7 está disponivel no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: