Resgate, mal estreou e é um grande sucesso do catálogo Netflix, e depois de muitas especulações foi confirmado que um novo filme da “franquia”.

Em entrevista ao Deadline, Joe Ruso, afirma ter fechado um acordo com a gigante do streaming para escrever a continuação do filme estrelado por Chris Hemsworth:

“O acordo está fechado para eu escrever o roteiro de Resgate 2, e estamos nos estágios iniciais do que a história pode ser. Ainda não estamos comprometidos em saber se essa história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um grande final solto que deixa pontos de interrogação para o público”.

Hemsworth agradeceu os fãs em sua rede social o sucesso do filme que esta projetado para alcançar 90 milhões de exibições em 4 semanas.

Resgate é um thriller eletrizante e cheio de ação, com direção de Sam Hargrave. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.

Derek Luke e Golshifteh Farahani completam os destaques no elenco.

A trama acompanha Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro, não tem nada a perder ao ser contratado para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime internacional que está na cadeia. No sinistro submundo dos traficantes de armas e drogas, a missão é quase impossível. Só uma coisa é certa: a vida de Rake e a do garoto jamais serão as mesmas.

A difícil missão deste mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.

Resgate está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES