Ainda em 2020, meses após a estreia, foi confirmado pela Netflix, que o filme de ação original, Resgate, estrelado por Chris Hemsworth ganharia uma continuação.

Com rumores de que as filmagens começariam em 2021 e que os irmãos Russo estariam trabalhando no roteiro; o diretor Sam Hargrave, esclareceu esses detalhes ao Collider.

“Esse ponto ainda é o caso pendente por conta da COVID… estamos avançando nisso como se fossemos filmar no outono. Joe [Russo] ainda está finalizando o roteiro. Nós estamos todos animados para lê-lo. Eu li diferentes trechos, mas estou animado para ler o que ele preparou. Estamos todos ansiosos para voltar ao set e, com sorte, trazer outra aventura cheia de ação no universo de ‘Resgate’.”

Resgate é um thriller eletrizante e cheio de ação, com direção de Sam Hargrave. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.

Derek Luke e Golshifteh Farahani completam os destaques no elenco.

A trama acompanha Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro, não tem nada a perder ao ser contratado para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime internacional que está na cadeia. No sinistro submundo dos traficantes de armas e drogas, a missão é quase impossível. Só uma coisa é certa: a vida de Rake e a do garoto jamais serão as mesmas.

A difícil missão deste mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.

Resgate está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES