A HISTÓRIA NÃO CONTADA DA SEX-SYMBOL MAIS FAMOSA DO MUNDO!

A minissérie protagonizada por atrizes renomadas como a ganhadora do Oscar, Susan Sarandon, a indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, Emily Watson, Kelli Garner e o popular ator Jeffrey Dean Morgan, chega com a intenção de ir ao contrario de tantas outras versões de vida da musa Marilyn Monroe, que ficou fortemente marcada por homens importantes e polemicas que os acompanhavam.

No dia oito de setembro de 2018 a LIFETIME entregou a tão aguardada minissérie baseada no livro de J. Randy Taraborrelli: A Vida Secreta de Marilyn Monroe. Já em suas primeiras cenas vimos à personagem Marilyn Monroe sendo maquiada e aparentemente preocupada por conhecer um novo analista psiquiátrico:

“- Não se preocupe, vai cobrir as rugas!_diz o maquiador ao colocar base em sua pele do rosto. – Eu conquistei elas!!! _responde Marilyn.”

Nessa versão da LIFETIME, a vida de Marilyn Monroe é abordada por uma ótica alinhada as mulheres que a influenciaram desde a infância ate a idade adulta, em especial sua mãe: Gladys Mortenson (Sarandon).

A minissérie utiliza as sessões de terapia com o psiquiatra Alan DeShields (Jack Noseworthy) como um recurso para contar sua história, aprofundando a sua transformação da modesta infância como Norma Jeane Mortenson ate o mega-estrelato e decadência, como Marilyn Monroe.

CINEMARK | SE PREPARE PARA VER UM ESPECIAL DE DOCTOR WHO NOS CINEMAS!

A VIDA SECRETA DOS CASAIS | HBO ANUNCIA UMA NOVA TEMPORADA DA SÉRIE!

É importante destacar que mesmo o estúdio cinematográfico para qual Marilyn trabalhava, fez parecer que sua mãe estava morta, no entanto, ela na verdade sofria de uma doença mental: uma esquizofrenia profunda; Gladys abandonou a menina ainda muito pequena e a fez passar por alguns lares ate ficar permanentemente com a “tia” Grace McKee. *Gladys acabou sendo internada por ouvir vozes e isso foi um grande segredo na vida adulta de Monroe.

Norma Jeane era uma garota ingênua, retraída, sonhadora e solitária por toda a sua infância e foi criada boa parte de sua juventude pela “Tia” que influenciou seus sonhos de se tornar famosa, no entanto aos 16 anos, por conta de uma mudança de cidade e por influencia do marido de “tia”, Norma Jeane se viu “quase que obrigada” a se casar com o então namorado já época Jimmy Dougherty (Giacomo Gianniotti), sendo esse seu primeiro marido, casamento esse que não durou muito, pois Norma Jeane tinha pavor de contato sexual na época, boa parte influenciada por sua infância traumática em outros lares.

KILLJOYS | SYFY ESTREIA A QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE DOS CAÇADORES DE RECOMPENSAS!

BUMBLEBEE | OPTIMUS PRIME E DECEPTICONS APARECEM EM NOVO TRAILER INCRÍVEL!

Com o retorno de Gladys em sua vida e o desejo de virar artista de cinema, acabaram que afastaram o casal, levando-os a separação. Usando de flasbacks, a minissérie avança rapidamente pela jornada complexa de vida de Marilyn, incluindo sua tendência a vicio em bebidas e remédios pesados que a ajudasse a seguir com sua longa rotina de musa cinematográfica.

A carência, e a busca por aprovação masculina faz com que a jovem atriz mude seu jeito de ser e agir de forma drástica.

Em pouco tempo ela já esta com um contrato junto a Fox e através de manipulação sexual, ela galga seu caminho dentro da indústria de cinema, porem, fica claro que ela nunca aceitou nada alem de favores de seus romances, negando muitas vezes o recebimento de dinheiro.

ANIMAIS FANTÁSTICOS GRINDELWALD | TRAILER FINAL CONFIRMA IDENTIDADE DA COBRA NAGINI!

INSANIDADE | CONFIRA ESSE SÉRIE INDEPENDENTE DO CANAL PERDIDOS NA COXIA!

Seu segundo casamento com o jogador de beisebol Joe Dimaggio (Jeffrey Dean Morgan), foi marcado por muita paixão e cuidado da parte dele ate que o ciúme o consumiu e passou a agredir físicamente Marilyn, o que levou-os ao divorcio. *mesmo separados, ainda tiveram muitos encontros e nunca deixaram de fato de ter um romance.

INVESTIGAÇÃO DISCOVERY | CANAL MOSTRA SEITAS QUE ACABARAM VIRANDO ORGANIZAÇÕES DO CRIME!

GAME OF THRONES | VEJA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DA CASA GREYJOY!

Após muitas aulas de atuação Marilyn Monroe passa a ganhar espaço no mercado e a escolher melhor seus trabalhos, ela deseja perder o rotulo de “loira burra” e ser realmente reconhecida como uma atriz importante em Hollywood, no entanto, devido à pressão vivida na época, passa a ter crises muito similares da mãe. *Gladys de uma forma ou outra, sempre se faz presente na vida de Marilyn, o que a faz ficar apavorada com a idéia de ter a mesma doença que a mãe.

Já no terceiro casamento com roteirista Arthur Miller (Stephen Bogaert) com quem chegou a engravidar, no entanto, perdeu o bebê logo no inicio da gestação. *Marilyn sempre foi uma artista frágil, e após a perda de seu bebe, essa fragilidade passou para problemas mentais; com uma convivência quase que insuportável, novamente se divorciou.

IMPUROS | FOX ESTREIA SÉRIE SOBRE O NARCOTRÁFICO NOS ANOS 90!

LIGHT AS A FEATHER | NOVA SÉRIE DE TERROR DA HULU GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER!

A conturbada vida particular de Marilyn Monroe sempre despertou muito interesse na mídia americana e mundial, ainda mais quando provocou controvérsia no país, por ter sido amante do então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.  No entanto, o mundo exterior nunca viu realmente ou compreendeu a verdadeira Marilyn Monroe, uma mulher muito diferente da sua imagem pública.

A VIDA SECRETA DE MARILYN MONROE mostra que o que verdadeiramente atormentava Marilyn em sua vida era o medo de que a doença de sua mãe fosse hereditária e isso fez com que ela se entrega-se aos vícios; a solidão é muitas vezes citada como o “gatilho” para suas ações extremas.

Em última instância, Marilyn não consegue controlar seus demônios internos, nem a doença mental herdada de sua mãe, uma mulher que ela ama, odeia e tenta salvar de maneira desesperada.

MIDNIGHT TEXAS | SÉRIE GANHA UM NOVO TRAILER PARA SUA SEGUNDA TEMPORADA!

HBO | SÉTIMA TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS TRAZ ELVIS PRESLEY DE VOLTA!

Marilyn Monroe morreu aos 36 anos de uma overdose de barbitúricos na sua casa, em Los Angeles, no dia 5 de agosto de 1962. *Embora a morte seja considerada como um provável suicídio surgiu várias especulações sobre um possível homicídio.

A semelhança da atriz Kelli Garner com Merilyn é impressionante e me fez acreditar que era a musa ali… o/ to impactada com sua atuação.

FOX | CONFIRA TODOS OS 19 PRÊMIOS QUE O CANAL RECEBEU NO EMMY!

LAMA DOS DIAS | CONHEÇA A CIDADE DE RECIFE EM 1990!

Analisando as mais de 4 horas de relatos divididos em duas partes, a minissérie levanta temas muito rapidamente e os corta de forma abrupta, o que às vezes confunde os acontecimentos e limita as atuações das atrizes principais, principalmente Susan Sarandon na pele de Gladys que não senti que teve uma real participação de impacto, mesmo sendo central na trama.

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA | CONHEÇA A DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS DA NOVA SÉRIE NETFLIX!

 

Gostaria muito de saber a opinião de vocês… Deixem nos comentários o que acharam de “A VIDA SECRETA DE MARILYN MONROE”… bjos o/ fui!!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: