Desenvolvedora dos aclamados Alan Wake e Quantum Break, a Remedy Entertainment está trabalhando a todo o vapor em dois novos jogos (nenhum dos dois é o aguardado Alan Wake 2). Porém, até o momento não sabemos nada sobre os dois projetos.

Isso deve mudar a partir do final desse ano. Segundo o Chefe de Comunicações da empresa, Thomas Puha, novidades dos dois projetos serão reveladas nessa reta final de 2016. Confira abaixo:

Eu estou planejando fazer uma postagem em nosso site oficial com uma pequena atualização em nossos projetos antes do final desse anoNós não iremos revelar os jogos até que a data de lançamento esteja perto de acontecer. Eu sei que vocês querem saber no que estamos trabalhando mas o silêncio é bom.”

Responsável por inúmeros jogos exclusivos da marca Xbox, o último jogo da Remedy foi Quantum Break, game exclusivo do Xbox One.

A história do jogo desenrola-se nos arredores da Universidade fictícia de Riverport, nos Estados Unidos, onde um teste sobre viagens no tempo corre mal. O evento não apenas afetou o tempo mas também deu aos dois personagens principais — Jack Joyce e Paul Serene — a habilidade de manipular o tempo de várias maneiras.

Serene, o antagonista, consegue ver o futuro e decidir as escolhas no presente; enquanto que Jack pode parar o tempo. Ele é perseguido pela Monarch Solutions, uma corporação fundada por Serene. Estrelado pelo CGI do ator Shawn Ashmore (X-Men) o jogo foi um grande sucesso de crítica e é até hoje um dos favoritos dos gamers na nova geração.

Todas as novidades sobre os projetos da Remedy você acompanha aqui no blog!

Leia mais sobre Games