REMAKES de terror totalmente desnecessários!

-por , em 09/04 -
REMAKES de terror totalmente desnecessários!

Acabaram de lançar, esses dias, o remake da consagrada e divertidíssima franquia The Evil Dead, do nosso querido Bruce Campbell, dirigida por Sam Raimi, o mesmo da trilogia do homem aranha, quem lembra? Pois é, Evil Dead foi a primeira tentativa cinematográfica do diretor. Um filme tão bacana merece mesmo um remake? Para que recriar algo que já estão é muito bom? Quer dizer, temos os defeitos especiais da época e o humor contagiante do personagem “Ash” Ashley J. Williams. Desafio qualquer um dos leitores a rever o Evil Dead 2 sem soltar uma gargalhada.

 

the evil dead

 

A noite dos Mortos vivos, do consagrado diretor George Romero teve vários remakes, tirando a versão de 1990, todo o resto foi lixo! E Carrie? Tá certo que o Stephen King é um puta de um escritor bacana, mas essa historia da adolescente que além de sofrer com sua mãe, uma fanática religiosa, sofre também bullying na escola e, descobrindo seus poderes mentais, faz churrasco de todo mundo e tão boa assim para ganhar incontáveis remakes? Contabilizo um total de 4, se estou errado me avisem depois.

Alguém aqui ficou triste com a forma que nosso amado Tio Freddy retornou as telonas do cinema? Quer dizer, de um serial killer morto com extremo senso de humor negro ele se transformou em um serial killer morto sem sal algum. Devo falar do Jason e o fato de que muitos foram ver o filme no cinema só por que o ator que interpreta o Sam na serie supernatural estava nele?

 

freddy

 

Agora por quê estamos nessa onda de Remakes? Simples,  em 2007 houve uma greve de roteiristas em Hollywood e desde então os estúdios vem sofrendo com uma crescente falta de criatividade. Por isso remakes entendem? Se você não consegue criar algo novo, você simplesmente reinventa algo velho. Por isso pessoal, eu lhes digo, assistam os filmes originais e se quiserem assistam os remakes depois, garanto que será uma experiencia muito boa e que vocês irão entender por que os remakes são normalmente uma afronta aos filmes originais.

 

Perfil Manolo Sith Lovecraft

Manolo Sith Lovecraft

Welcome to prime time, Bitch!
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você