O filme, dirigido pelo experiente Tobe Hoope, mostra um roteiro misterioso focado em uma típica família americana que passa por uma experiência paranormal. A casa mal assombrada indica bons momentos que o Hooper sempre nos reserva, como em outros filmes que ele já dirigiu com a ajuda de Spielberg. Os dois sempre conseguem desenvolver excelentes filmes, de deixar qualquer um arrepiado de medo! Se você já está curtindo e acompanhando todos os lançamentos de terror previstos para este ano, com certeza está empolgado com a estreia de Poltergeist!

Vamos curtir um pouquinho as notícias que temos sobre o remake de um dos filmes mais famosos do mundo do terror, Poltergeist! Depois me conte o que acha dessa onda imensa de remakes de filmes clássicos!

poltergeist 1982

Poltergeist (1982) é inesquecível em diversos aspectos. A produção foi tão bem sucedida em sua época que foi indicado a três categorias do Oscar: melhores efeitos visuais, melhor trilha sonora e melhor filme. No entanto, não acho que o filme causava aquele terror e nem era trash, na verdade, é um filme de enrede, sem exageros e bem interessante.

A história fala sobre a manipulação da televisão, que era um símbolo da família americana naquela época, e, posteriormente, se tornou um símbolo de reuniões familiares no mundo todo – mais ou menos o que rola com a internet hoje em dia. Poltergeist conseguiu prosseguir em uma trilogia e com a origem de uma maldição: a morte de alguns atores, inclusive a doce Carol Anne, a menininha do filme.

poltergeist 2015

Esse ano, estamos acompanhando as notícias sobre o remake de Poltergeist. O filme será estrelado por Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt. Claro que a produção trará muitas coisas diferentes do filme original e a expectativa é que, novamente, a produção seja muito bem aceita pelo público. A sinopse oficial já foi liberada e a estreia está prevista para o dia 22 de maio deste ano – mas essa data está sujeita a alterações.

Agora, apenas uma pergunta: será que a maldição vai continuar?

Confira o novo trailer:

Me conte aqui embaixo o que você espera para esse incrível remake de Poltergeist! Você curte filme de terror?

Compartilhe: