Os relacionamentos nerds e polêmicos!

Os relacionamentos nerds e polêmicos!

Você realmente acredita que um relacionamento entre duas pessoas diferentes possa dar certo? Afinal de contas, duas peças iguais de um quebra cabeça simplesmente não se encaixam e até a física explica essa teoria através da frase: os opostos se atraem. Para desenvolver melhor essa teoria, escolhi um casal que conquistou o coração do público: Leonard e Penny (The Big Bang Theory).

 

O casal não é exatamente aquela junção nerd/geek perfeita, trata-se da típica história de um nerd que se apaixona por uma garota popular, Penny, que tem o estereótipo de garota social. Enquanto Leonard teve uma história de vida completamente diferente, totalmente voltada aos estudos e o desenvolvimento de seu QI, Penny não possui o mesmo intelecto e nunca fez questão de desenvolvê-lo, já que é muito bonita.

 

leonard e penny

 

Apesar dela saber, e muito, sobre a cultura pop, ambos não conseguiriam desenvolver por muito tempo um assunto com teorias de física, por exemplo. Mas sabe o que é legal? Quando eles estão juntos essas diferenças são esquecidas e por um momento nenhuma delas tem muito valor. O casal é a representação perfeita de que a inteligência e a beleza se atraem e formam uma bela combinação.

 

seth e summer

 

Tudo bem que aquelas fases ioiô das temporadas foram bem chatinhas, mas nem por isso os fãs desistiam do casal… e nem eu! Além desse casal, outros com a mesma característica de personalidades diferentes são: Seth e Summer (The OC) e os clássicos Ross e Rachel (Friends). Todos esses casais, desde o começo de seus relacionamentos, tiveram cenas bem marcantes como o primeiro beijo, seus casamentos, tudo o que fez render muita, mas muita audiência. Todos sempre ficamos nas expectativas de que acabassem juntos de qualquer jeito.

 

Perfil Arthecia

Arthecia Ferreira

Qual é o seu casal favorito?
Facebook | Twitter

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você