BEYONCÉ EM REI LEÃO? FAÇA ISSO ACONTECER DISNEY!

A Disney começou com uma nova onda de filmes que está, literalmente, deixando os fãs de suas produções loucos. Depois das adaptações em live-action de Alice, Malévola, Mogli e a arrebatadora versão de A Bela e  A Fera, seu próximo filme será nada menos que O Rei Leão.

Alguns detalhes da adaptação em live-action de um dos maiores sucessos da Disney até hoje já foram revelados, como Jon Favreu (Homem de Ferro) na direção, além de Donald Glover (Atlanta) emprestando sua voz ao leão Simba e o retorno de James Earl Jones (a voz de Darth Vader) ao imponente Mufasa, personagem que ele também dublou na versão original de 1994.

De acordo com o site Variety, a diva-mor da música, Beyoncé, que também é atriz e atuou em filmes como os aclamadíssimos Cadillac Records e Dreamgirls, é a mais cotada para dar voz e vida à leoa Nala.

Ainda de acordo com o site, a Disney está estudando alguma forma de acomodar a corrida agenda da cantora ao cronograma do filme.

Lançado em 1994, a animação original de O Rei Leão foi um dos maiores sucessos da Disney naquela década, com bilheteria global de US$ 968 milhões. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original (“Can You Feel The Love Tonight”) e Melhor Trilha Sonora.

Ainda sem data de estreia, somente sabemos que o novo live-action será lançado em 2018.

Veja mais sobre Filmes e Disney

Compartilhe: