Regular Show e as referências aos anos 80 e 90!

Regular Show e as referências aos anos 80 e 90!

Para os fãs de Regular Show, ou até mesmo, aos fãs que assistem compulsivamente na Netflix ou na Cartoon Network, deve ter ficado bem óbvio algumas referências a filmes e ícones da cultura pop dos anos 1980 e 1990. Nada veio à sua memória? Nenhum episódio? Sério? Separei alguns dos melhores momentos, pelo menos na minha opinião, que lembram claramente essa época bem cheia de nostalgia para a maioria dos fãs e apaixonados pelos novos desenhos super engraçados, profundos e cult! Se você ainda não viu, tem muitos muitos episódios disponíveis na Netflix e é um verdadeiro vício! 🙂

 No episódio Saltitão contra Tecnologia, o personagem Techmo dirige um DeLorean. Se você não sabe o que é um DeLorean, saia agora da internet e vá assistir todos os filmes da franquia De Volta para o Futuro. E se você já ama a franquia como nós, comemore e essa coisinha fofa que apareceu no desenho!

Regular Show Delorean

No episódio Biscoito da Sorte, Rigby rouba a mensagem do biscoito da sorte de Benso e, nisso, o coitado tem uma maré de azar. O bruxo mostrado é uma referência a Lo Pan. Lo Pan? Sim, ele era o feiticeiro chinês ultra mega famoso do filme Os Aventureiros do Bairro Proibido.

Regular show Lo Fi

No episódio Fim de Semana do Benson, a referência é ao filme Weekend at Bernie’s, conhecido no Brasil como Um Morto Muito Louco. O episódio faz total referência a várias coisas do filme.

Um morto muito louco

No episódio especial de Halloween tivemos um conto sobre Percy, o bonequinho de Pirulito. Percy é um bonequinho psicótico com carinha bem amigável que faz referência a um clássico dos anos 1980: Chucky, o Brinquedo Assassino.

O brinquedo assassino

Regular Show está na sétima temporada. Se você notou mais alguma referência, não deixe de comentar aqui embaixo! 🙂 Queremos saber o que você mais ama no desenho mais top do mundo!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você