TOP refrões de música marcantes!

TOP refrões de música marcantes!

Fiquei doente, na cama, sozinho, lutando pela minha sobrevivência. Aproveitei pra atualizar a jukebox, ouvir old stuff´s, clássicos. Foi bom, agora 100% e conseguindo digitar algo, pensei nesse tema : Refrões marcantes. Fala aí, vai dizer que num tem um refrão de música que vem na sua cabeça, quase que sempre? Tu tá de bobeiragem por aí, sem fone, só olhando pro mundo e pá! Tu tá cantarolando. É disso que tô falando chefia. Então, vou lançar os refrões que vem na minha cabeça. Quem quiser, pode colocar nos comentários as suas preferências!

Alias, quem quiser sugerir, brigar,discutir e eteceteras pode mandar um e-mail pra nozes: contato@coxinhanerd.com.br.

Então,sem mais perdas de tempo:

1 – “SPRING” – RAMMSTEIN

“Pule!; Me redima; Pule! Não me desaponte! Pule pra min! Pule para luz! “

É uma música pesada. Não só no termo literal, mas em seu conteúdo. O vídeo mostra um pouco disso. É uma melancolia. O mundo é assim e o Rammstein é genial nesse tipo de crítica.

2 – “IT´S NOT FOR ME” – SLASH & MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS

“This is not for me, no, This is not for me, no, This life is not for me, no, This is not for me, no, Anymore”…

Coloquei a versão acústica porque ela é tão foda quanto a original e a voz do Myles Kennedy fica mais em destaque. O cara é um monstro. Não é uma dupla tão explosiva quanto era com o Tio Axl mas é uma dupla foda.

3 – “TIGER PUNCH” – HBRIA

“Soco de Tigre Em um ataque na velocidade da luz Cortes como uma lâmina os horizontes ele voa Soco de Tigre Em um ataque de velocidade leve Com Coração de Aço e alma como uma águia ele voa”

Os “caras” em 2013. Já falei aqui antes deles. Mas eu vivo com essa música na cabeça irmão!

4 – “SAD BUT TRUE” – METALLICA

“eu sou seu sonho, se faça real Eu sou seus olhos quando você deve roubar Eu sou sua dor quando você não pode sentir triste mas verdade! Eu sou seu sonho, pensamento perdido Eu sou seus olhos quando você esta longe Eu sou sua dor enquanto você retribui Você sabe é triste mas verdade triste mas verdade!”

A instituição METALLICA é uma fábrica de criar riff´s e refrões. Mas talvez esse seja o mais pesado e direto.

5 – “FEAR OF THE DARK” – IRON MAIDEN

“Medo do escuro, medo do escuro Eu tenho um medo constante de que sempre haver algo por perto Medo do escuro, medo do escuro Eu tenho uma fobia de que alguém sempre está lá”

Nem preciso dizer nada né? Mesmo quem não curte metal sabe cantar esse refrão! Então é isso good people! Pra quem tava quase morrendo, acho que é um bom retorno. A jukebox do coxinha nunca para amigão! Té a próxima! Sou daqueles que cantarolam na rua mesmo. Coisa de doido.

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você