UMA CHUVA DE CRITICAS NEGATIVAS DE THE REFLECTION!

O novo anime de Stan Lee, The Reflection, não está sendo bem aceito pelos fãs de anime. O primeiro episódio foi ao ar e já é alvo de críticas negativas. Stan Lee não apenas criou o conceito do anime, mas também é responsável pela  narração e a voz do personagem Mr. Mystic.

Partindo do Cara mais incrível dos quadrinhos fica difícil entender o hater pelo anime! Bem, sem mais delongas vamos lá falar sobre The Reflection!

 

Stan Lee usou um estilo simples para a animação, o que acabou incomodando alguns fã que relataram que a animação parece ser pobre. Mas o desagrado é a comparação constante com o anime My Hero Academia. Muitos fãs notaram semelhanças entre ambos.

Na história de My Hero Academia, um súbito evento mundial desencadeia o surgimento de heróis e vilões, embora no caso tenham sido várias gerações desde que os poderes começaram a aparecer.

Em The Reflection só existe o caso a apenas três anos o que causa alguns questionamentos. As pessoas no anime são simplesmente modelos para heróis que ainda não foram desenvolvidos, e é difícil dizer quem o personagem principal pode ser.

 

Apesar dessa negativação de fãs de animes, vamos lembrar que Stan Lee é simplesmente lendário em todo seu universo, porém existe diferenças entre animação de quadrinhos e anime,  o que gera um olhar mais detalhista dos fã.

Se você ainda não assistiu The Reflection, não vá já com o pensamento formulado, sobre amar ou odiar o anime, pois o primeiro episódio é apenas o ponto de partida e novas surpresas podem aparecer!

Veja mais sobre Séries Animes

Compartilhe: