RED SONJA | Dynamite anuncia o lançamento de The Ballad of the Red Goddess!

Uma jornada pela juventude!

A Dynamite Entertainment acaba de anunciar a publicação de Red Sonja: A Balada da Deusa Vermelha, em tradução livre. A história é original original do quadrinista Roy Thomas, e será sobre um conto de intriga, decepção e busca pela eterna juventude! O gibi é produzido e co-publicado pela editora espanhola Planeta e conta as origens de Sonja e apresenta uma lendária equipe criativa liderada pelo escritor Roy Thomas (Conan, o Bárbaro) e o incrível talento dos artistas Esteban Moroto (Savage Sword Conan, Vampirella) e Santi Casas (Batman: Arkham Unhinged).

Nunca antes visto em inglês, este gibi totalmente original é um conto novo e perdido das Crônicas Nemedianas! A Dynamite está orgulhosa em trazer essa história para o inglês pela primeira vez. Além da edição padrão de capa dura, uma edição limitada da Red Sonja: The Ballad of the Red Goddess estará disponível para os fãs assinados pelo vencedor do Hall da Fama de Eisner, Roy Thomas! Apenas 500 exemplares desta edição serão produzidos.

Aqui no Brasil não veremos esse gibi tão cedo, mas para quem mora fora, basta reservar o seu na loja de quadrinhos! Para os fãs brasileiros que estão loucos para ler a obra, podem procurar as versões oficiais online da obra na GooglePlay.

 

NOITE DE LOBOS | ATOR DE WESTWORLD LUTA CONTRA LOBOS PERIGOSOS EM TRAILER DA NETFLIX!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

A BARRACA DO BEIJO 2 | Netflix confirma continuação em teaser!

  A Netflix, espertinha no marketing como é, divulgou um pequeno teaser de A Barraca do Beijo 2 bem no dia dos namorados lá nos Estados Unidos. No vídeo vemos apenas a construção de uma barraca de beijo, nada mais que isso, mas já serviu para os fãs do filme...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.