Quem em sã consciência recusa papel em Star Wars?

Quem em sã consciência recusa papel em Star Wars?

Sim! Houve alguém com a capacidade de recusar um papel em Star Wars! E não só isso! Também recusou um papel nos filmes da Marvel! Estamos falando de Michael Shannon, mais conhecido por interpretar o vilão General Dru-Zod em O Homem de Aço. Mas ele explicou o porquê ter recusado os convites.

Além de ter aparecido em carne e osso no primeiro filme do Universo Estendido da Dc Comics, Shannon também emprestou sua “voz” e movimentos para o Apocalipse em Batman Vs Superman. O ator de 42 anos falou em uma entrevista para o site Fandango que foi procurado pela Disney para participar de um dos seus dois maiores universos: Marvel e Star Wars.

“Eu realmente não estou interessado. Eles me chamaram recentemente para fazer algo – não direi o que é -, sobre um filme que já foi feito inúmeras vezes. Eles iam me dar bastante dinheiro por isso, mas eu recusei. Grande filme, mas pra mim, tem que ser uma história interessante. Se não for, eu não faço.”

Além da polêmica revelação, Shannon também falou sobre sua experiência na DCEU, o Universo Estendido da DC Comics:

“Quando eu fiz Homem de Aço, eu achei a história interessante. É relevante. Trata-se de uma civilização que destrói o planeta onde vive e sai à procura de outro. O que isso parece? Foi por isso que eu fiz. Não porque eu pensei que precisava estar em uma franquia baseada em quadrinhos – eu honestamente pensei que fosse uma história linda.”

Recentemente, o ator também revelou que dormiu enquanto assistia Batman Vs Superman:

“As pessoas me perguntam isso o tempo todo. Ok, eu te direi a mais pura verdade — Zack [Snyder] vai me matar por isso, vai me matar: eu vi uma vez e dormi! Eu não devia tê-lo visto no avião. Mas eu não vou mais ao cinema. Eu não tenho mais tempo pra ver nada. Eu ia ao cinema quando tinha 20 anos e não trabalhava 10 dias por semana”

Também pudera né? Ele assistiu o filme no avião, justo em um ano extremamente cansativo para ele, já que o ator participou de nada mais que DEZ FILMES em 2016!

Leia mais sobre DC Comics, Star Wars e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você